Zapping


Por MANU MOREIRA

08/01/2012 às 07h00

Volta ao batente

Depois de viver a divertida Jéssica de Passione, Gabriela Duarte está cotada para fazer Guerra dos sexos, próximo remake de Silvio de Abreu na Globo. A novela irá substituir Marias do lar na faixa das sete. Além de Gabriela, Tony Ramos, Irene Ravache, Reynaldo Gianecchini, Cláudia Raia e Edson Celulari são outros nomes do folhetim. A direção será de Jorge Fernando.

PUBLICIDADE

Retorno positivo

Apesar de viver um personagem do tipo durão em Rebelde, Floriano Peixoto (foto), o intérprete de Jonas, tem se divertido com a reação dos telespectadores. A abordagem das pessoas é diferente. Nunca fiz novela para um público mais jovem, como ‘Malhação’ ou teatro para um público infantil, mas estou adorando a experiência, derrete-se.

Vida de malandro

O Multishow agenda para abril a estreia do Vida de Mallandro. O reality show será protagonizado pelo humorista Sérgio Mallandro e vai mostrar a rotina do comediante, desde a vida particular até os compromissos profissionais. A produção terá 13 episódios, com direção de Pedro Henrique Peixoto.

Só dá ela

Ísis Valverde será A culpada de BH, um dos 24 episódios de As brasileiras, nova série da Globo. Na produção, a atriz será uma jovem atrapalhada, que se envolverá em diversas confusões, algumas delas com os personagens de Humberto Martins e Lavínia Vlasak. A série deve estrear em fevereiro.

O conteúdo continua após o anúncio

Suspense

Cássia Kis Magro prefere o mistério quando o assunto é sua personagem em Amor, eterno amor, próxima novela das seis da Globo. É muito cedo para conversar sobre isso. Eu falaria se tivesse mais informações, desconversa. No texto de Elizabeth Jhin, Cássia interpretará a principal vilã do folhetim, que atormentará a vida do protagonista vivido por Gabriel Braga Nunes. Nem comecei a gravar, frisa ela, que deve iniciar o trabalho até o fim deste mês. A estreia da novela está prevista para março.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.