Canal Zap 07 07:00:00-09-2011


Por GABRIEL SOBREIRA

07/09/2011 às 07h00

ALÉM DO QUE SE VÊ

PUBLICIDADE

Carla Salle acredita que Natália, sua personagem em Malhação, é bem mais que uma garota mandona. No folhetim, a jovem tem mostrado um perfil de adolescente decidida e até um pouco dominadora quando o assunto é sua vida e a de todos os que a rodeiam. A minha personagem só não espera nada. Ela gosta de fazer tudo na frente. Mas também é muito solidária, relativiza.

COMBINAÇÃO PERIGOSA

Em Fina estampa, Antenor, vivido por Caio Castro, sofre um grave acidente quando volta do jantar da casa de Patrícia, interpretada por Adriana Birolli. Ele dirige em alta velocidade e, ao ultrapassar o sinal amarelo, depara-se com uma jovem que atravessa a rua. Para evitar uma tragédia maior, o estudante de Medicina desvia, e seu carro perde o controle e capota. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de hoje.

EMOÇÕES

O conteúdo continua após o anúncio

O especial de Roberto Carlos, que a Globo exibe no dia 10, terá direção de Jayme Monjardim. O programa apresentará a peregrinação do cantor por lugares emblemáticos de Jerusalém, em Israel. A Basílica de Santo Sepulcro, o Jardim das Oliveiras, o Sítio Arqueológico Ha’Ofel, o Muro das Lamentações e o Monastério de São Jorge são alguns dos pontos históricos visitados por Roberto Carlos e toda a equipe técnica da produção. O especial mesclará o show do rei com cenas de sua caminhada na Terra Santa e será comandado por Glória Maria.

FOI BEM

Fernanda Rodrigues, em O Astro, da Globo. Ela vive com sutileza a emotiva Jôse. Esta é uma personagem complexa, e a atriz tem desempenhado o papel com total domínio cênico.

FOI MAL

Falta de renovação no casting de atores da Globo. É cada vez mais corriqueiro ver um ator fazer novelas seguidas. É uma lástima, porque a Globo possui um vasto elenco e poderia apostar em nomes que estão afastados da TV já há algum tempo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.