Canal Zap 07 07:00:00-07-2011


Por GABRIEL SOBREIRA

07/07/2011 às 07h00

QUASE AMOR DE MÃE

PUBLICIDADE

Carol Castro se considera sortuda quando comparada à personagem Natália em Morde & assopra. Na trama de Walcyr Carrasco, a quituteira é vítima de implicância da sogra Salomé, interpretada por Jandira Martini. Nunca tive problemas com sogras, com nenhuma delas, graças a Deus. Pelo contrário, tenho ex-sogras que às vezes me ligam e dizem ‘quanta saudade’, gaba-se, aos risos.

AO BATENTE

Na última segunda, dia 4, Juliana Paes encerrou mais um trabalho. A atriz terminou as gravações de As brasileiras, seriado de Daniel Filho para a Globo. A produção segue os moldes de As cariocas e terá aproximadamente 16 episódios, sendo cada um estrelado por uma personalidade.

ELE É O CARA

Emilio Eric é o novo apresentador da TV Globinho. A estreia do adolescente ainda não foi definida pela emissora. Em contrapartida, as fichas apostadas no rapaz são tão altas, que os apresentadores Paulo Mathias Jr. e Mariah Rocha não continuarão na produção. Ambos seguem em outros projetos.

JEITO DE SER

Marcos Mion e Britto Jr. marcarão presença em Vidas em jogo, a partir da próxima segunda, dia 11. Os apresentadores não estão mudando de ofício. É apenas uma participação especial na novela de Cristianne Fridmann. Nas cenas, eles são convidados da festa da nova milionária Marizete, interpretada por Betty Lago. Na Globo esse tipo de autopromoção de programas da emissora é algo comum. Além do mais, no dia 19, tem estreia de A fazenda, e essa é uma boa oportunidade de angariar a audiência da telenovela para o reality show.

RENOVAR É PRECISO

O conteúdo continua após o anúncio

Otávio Mesquista ataca em novo programa na Band. A partir de segunda, dia 11, à 1h. O apresentador comanda o Claquete, uma revista eletrônica que mostrará bastidores de shows, gastronomia, moda, comportamento e esporte. Um dos motivos da minha longevidade na televisão é mudar sempre. Já estou há dez anos na Band e senti a necessidade de buscar uma opção com mais tecnologia e interatividade. Deixei o meu lado lúdico e estou mais tranquilo, mais maduro, mas não vou abandonar o meu DNA, que é o bom humor, garante o apresentador.

SOM NACIONAL

Domingo é dia de música. Pelo menos essa é a aposta da Globo para depois do Domingo maior. A emissora vai apresentador a 22ª edição do Prêmio da Música Brasileira, que neste ano homenageia Noel Rosa. Regina Casé e Deborah Bloch são as anfitriãs da produção, gravada ontem no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

RÁPIDAS

O Pânico Na TV, da RedeTV!, estuda uma maneira de aproveitar a rixa entre as panicats Juju Salimeni e Nicole Bahls.

Sergio Mallandro é um dos que estará no comando do Eliana, do SBT, durante a licença maternidade da apresentadora.

FOI BEM

Planeta extremo, do Fantástico, da Globo. A série de reportagens foi um grande acerto da produção do programa. O corajoso Clayton Conservani mostrou um material elétrico, interessante e deu um novo fôlego ao jornalístico dominical.

FOI MAL

Cordel encantado, da Globo. A novela é um conjunto de acertos, mas cansam os constantes sequestros de Açucena por Timóteo, vividos por Bianca Bin e Bruno Gagliasso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.