Canal Zap 07 07:00:00-06-2012


Por GABRIEL SOBREIRA

07/06/2012 às 07h00

JEITO DE SER

Lua Blanco acredita que Roberta, sua personagem em Rebelde, está mais madura nesta temporada. Ela voltou mais centrada e segura de suas decisões, explica. Além disso, a atriz está em contagem regressiva. Usuária frequente do microblog Twitter, Lua está na expectativa de alcançar a marca de um milhão de seguidores na rede. Se continuar neste ritmo crescente, deve talvez levar uns dois meses, conta ela, que tem, aproximadamente, 970 mil seguidores.

PUBLICIDADE

POR UM MUNDO MELHOR

A Globo prepara uma força-tarefa no Jornalismo por causa da Rio+20, conferência das Nações Unidas com líderes do mundo todo debatendo soluções sustentáveis para o planeta, que acontece nos próximos dias 20, 21 e 22. Os principais jornais da emissora serão ancorados diretamente de estúdios especiais montados no RioCentro, local do evento. Nos três dias da convenção, Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg apresentarão os telejornais Bom Dia Brasil e o Jornal Hoje, respectivamente. Apenas no último dia, 22, é que Patrícia Poeta comandará de lá o Jornal Nacional. Além disso, uma série de reportagens e quadros especiais serão exibidas com o intuito de levantar questões como energia sustentável e preservação do meio ambiente.

PASSAPORTE EM MÃOS

Marcelo Adnet, Dani Calabresa e Bento Ribeiro estão em contagem regressiva. Em breve, esses e outros VJs da MTV viajarão para Londres para fazer a cobertura das Olimpíadas para a emissora. De lá, os apresentadores comandarão seus respectivos programas. Os jogos acontecem de 27 de julho a 12 de agosto.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

Larissa Manoela, a Maria Joaquina de Carrossel, do SBT. A atriz mirim rouba as cenas com sua personagem esnobe e preconceituosa. A garota tem maturidade nas cenas, passa segurança, convence e emociona.

FOI MAL

Máscaras, da Record. Apesar dos esforços, a trama tem muitas histórias que não emplacaram.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.