Canal Zap 07 07:00:00-05-2011


Por GABRIEL SOBREIRA

07/05/2011 às 07h00

DIREITOS IGUAIS

PUBLICIDADE

O diretor Reynaldo Boury explica que o espaço dedicado aos depoimentos – exibidos diariamente em Amor e revolução, que retratam pessoas com envolvimento direto, ou indireto, na ditadura – é democrático e não partidário. É para ficar bem claro que não é só da parte da esquerda. Os depoimentos estão abertos a todos os segmentos da nossa sociedade. Se alguém se sentir prejudicado, pode vir falar porque terá direito de resposta, avisa.

NO RITMO

A nova edição do Dança dos famosos, do Domingão do Faustão, está em pleno aquecimento. Cerca de 40 artistas, que já participaram do quadro, se reuniram na última quinta, no Projac, na Zona Oeste do Rio, para ensaiar a coreografia de abertura. O clima de descontração contagiou os atores presentes, como Rodrigo Hilbert, Roberto Guilherme e Pedro Bismarch, entre outros. O Dança dos famosos deve ir ao ar a partir do próximo dia 15.

AQUECIMENTO ESPORTIVO

Rumo a Guadalajara é o nome do quadro, que estreia hoje, a partir das 10 h, no Esporte fantástico. A novidade vai trazer uma série de reportagens sobre o perfil dos atletas brasileiros que disputarão os Jogos Pan-Americanos. Eles acontecem entre os dias 14 e 30 de outubro, na cidade de Guadalajara, no México.

SEM FILME

O programa Cinema em casa – apresentado às 17h45 – não volta mais ao ar no SBT. Entre um estica e puxa no horário, a partir desta segunda, o programa Casos de família passa a entrar no ar às 17h. Na sequência, o curinga Chaves, às 18h, e, às 19h30, o telejornal SBT Brasil.

HUMOR ANTIQUADO

O conteúdo continua após o anúncio

A Record já começou as gravações da Escolhinha do Gugu, novo quadro do Programa do Gugu. Apesar de a fórmula ser um pouco ultrapassada, a emissora aposta em conseguir fazer graça com os alunos que enrolam nas respostas para o professor. Os alunos são Geraldo Magela, Paulo Cintura e Geisy Arruda, entre outros.

DE FAMÍLIA TRADICIONAL

Adriana Birolli é mais um nome certo em Fina estampa, novela substituta de Insensato coração. A atriz vai interpretar Maria Amália Siqueira de Velmont, uma garota de família rica que namora José Agenor, personagem de Caio Castro. Ele, envergonhado com a simplicidade da mãe, vivida por Lilia Cabral, contrata uma atriz decadente para fazer papel da mãe dele e apresentá-la à família da namorada rica.

RÁPIDAS

No programa 50 por 1 de hoje, Álvaro Garnero e José Ramalho continuam o passeio pelas tradições da Mongólia. Eles vestem roupas típicas dos nômades e, em seguida, ajudam nos afazeres da família que os abrigou. Vai ao ar a partir da meia-noite, na Record.

Neste domingo, os palhaços Patati e Patatá e a dupla Gian e Giovani são alguns dos convidados do Domingo legal, apresentado por Celso Portiolli, às 11h, no SBT.

Estreia hoje, no Caldeirão do Huck, o quadro Mandando bem, que pretende estimular o empreendedorismo e mostrar pessoas com grandes ideias. Vai ao ar a partir das 16h05.

FOI BEM

A âncora Ticiana Villas Boas, do Jornal da Band. A jornalista transmite credibilidade e simpatia em suas apresentações.

FOI MAL

André Bankoff em Morde & assopra. Apesar das tentativas do ator, o personagem Tiago não convence.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.