Canal Zap 06 07:00:00-09-2011


Por GABRIEL SOBREIRA

06/09/2011 às 07h00

TUDO JUSTIFICADO

PUBLICIDADE

Vanessa Gerbelli está adorando a evolução de Divina, seu papel em Vidas em jogo, da Record. A personagem tem caso extraconjugal, é movida por ambição, dispara impropérios a esmo e flerta, ainda que levemente, com a vilania. Ela não é maniqueísta. É uma boa mãe e uma mulher fogosa que não resiste à paixão. Isso não a torna uma pessoa malévola, defende.

CRISE DE CIÚMES

Em Tapas & beijos, Flavinha, interpretada por Fernanda de Freitas, vai perder a compostura. A jovem decide tirar satisfação ao ver o marido Djalma, de Otávio Mülller, admirando a beleza de Geise, de Cintia Rosa, a nova e bela vendedora da loja de Armane, de Vladimir Brichta. As cenas vão ao ar no episódio de hoje, dia 6.

ILUSTRES ESPECTADORES

O que vi da vida, quadro do Fantástico, promete muitas emoções em seus próximos entrevistados. Cissa Guimarães, Daniel Filho, Sandy, Zagallo e Amyr Klink são os protagonistas dos depoimentos que completam a primeira temporada do quadro. A produção é comandada por Cláudio Manoel.

IGUAL AOS VELHOS TEMPOS

O conteúdo continua após o anúncio

Juliana Paes volta à TV em O Astro, na Globo. A atriz será Nina, secretária do Grupo Hayalla, que vai fazer par romântico com Herculano, de Rodrigo Lombardi. Eles já contracenaram na novela Caminho das Índias, em 2009, como o casal Raj e Maya. As primeiras cenas da dupla em O Astro, estão previstas para ir ao ar a partir do capítulo 40, que será exibido no próximo 15.

NA TORCIDA

Marcílio Moraes está envolvido com os preparativos de seu novo trabalho. O autor da recente Ribeirão do tempo, novela da Record, escreve um seriado policial para a nova grade da emissora. A expectativa é de que a produção vá ao ar até o fim do ano.

FOI BEM

Fantástico, da Globo. No último domingo, o jornalístico esteve impecável. Destaque para a reportagem Estado de emergência, sobre os bastidores do atentado de 11 de setembro. Outro ponto crucial do programa foi a emocionante entrevista com o humorista Chico Anysio. A estreia do quadro A gente ganha pouco, mas se diverte, com Dadá Coelho, foi bem pensada, ainda que lembre o Glamurosa classe C, do Pânico na TV, da RedeTV!.

FOI MAL

Erro de continuidade em Morde & assopra, da Globo. No último sábado, dia 3, o pessoal da produção não estava tão atento. Na cena em questão, Cristiano, de Paulo Vilhena, era expulso do quarto do spa por Augusta, de Cissa Guimarães. Ele estava enrolado em um lençol e usava uma cueca boxer preta. Na cena seguinte, já em uma externa, o personagem estava com o mesmo lençol. Mas, desta vez, a cueca era uma samba canção de cor clara.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.