Canal Zap 05-06-2015


Por CAROL BORGES

06/06/2015 às 04h00

BASE DA PIRÂMIDE

O processo para a construção de uma protagonista é bastante intenso. E Bruna Marquezine sentiu isso na pele durante o período de preparação para viver a mocinha Marizete, de “I love Paraisópolis”. Antes do início das gravações da atual novela das sete, a atriz contou com o auxílio do badalado “coach” Chico Accioly. “Foi um trabalho essencial para a novela. Ele me ajudou a me descobrir como atriz e como pessoa. Ficamos três meses em um intensivão, conhecendo e desbravando a personagem”, afirma. Pela primeira vez no papel central de uma história, Bruna admite que o ritmo de gravações é totalmente superior aos seus antigos trabalhos. “O dia é maluco. Acordo cedo quase sempre para gravar. Mergulhei de cabeça nesse projeto e estou me dedicando muito”, valoriza. Para interpretar Mari, a atriz adotou um corte de cabelo mais curto. Além disso, também desapegou da vaidade e utiliza pouca maquiagem no vídeo. “Acredito que isso traga maior veracidade para a personagem . A Mari é muito prática. Talvez, até meio masculina em suas atitudes”, ressalta.

PUBLICIDADE

OUTROS PROJETOS

Brenno Leone chamou a atenção dos diretores da Globo. Após participar de “Boogie Oogie”, o ator está escalado para a próxima temporada de “Malhação”. Brenno foi revelado na televisão após vencer o concurso “Garoto Boogie Oogie”, do “Vídeo show”. A trama adolescente tem estreia prevista para agosto.

RÁPIDAS

# Neste sábado, Zeca Pagodinho vai ao palco do “Legendários” pela primeira vez.

# Hoje, Sabrina Sato comemora um ano de “Programa da Sabrina” com a presença de Ticiane Pinheiro e Rodrigo Faro.

# Neste domingo, Carol Nakamura é a primeira madrinha a apresentar suas candidatas no concurso “Bailarina do Faustão”, do “Domingão do Faustão”.

FOI BEM

Para Maria Júlia Coutinho, a nova moça do tempo do “Jornal Nacional”. A jornalista é carismática e deu uma renovada no fôlego da meteorologia da produção.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI MAL

A cena em que Marizete e Margot, interpretadas por Bruna Marquezine e Maria Casadevall, fazem uma guerra de comida em “I love Paraisópolis”. A sequência foi sem graça e em nada acrescentou ao folhetim.

IN LOCO

Fernanda Souza está totalmente dedicada ao seu papel em “A regra do jogo”, próxima novela das nove. Após ficar morena para a produção, a atriz esteve no Morro do Vidigal, localizado na Zona Sul do Rio, para laboratórios e workshops do folhetim escrito por João Emanuel Carneiro.

GENTE QUE CHEGA

O elenco de “Babilônia” ganhará um novo personagem em breve. Cláudio Lins entrará na trama para viver um romance com Ivan, interpretado por Marcello Melo Jr. O ator irá preencher a lacuna deixada pela mudança de rumo de Carlos Aberto, personagem de Marcos Pasquim. Inicialmente, o ex-atleta se envolveria com Ivan. No entanto, após a história ser rejeitada no grupo de discussão da novela, o personagem passou a se interessar por Regina, papel de Camila Pitanga. O último trabalho de Cláudio na Globo foi em “Sabor da paixão”, de 2002.

DE VOLTA AO RITMO

Aos poucos, Angélica retorna à sua rotina de trabalho. A apresentadora voltará a gravar o “Estrelas” a partir da próxima semana. Recentemente, a loura sofreu um acidente durante um pouso forçado do avião em que estava, no Pantanal. O programa, que conta com uma boa frente de gravações, passou a ser transmitido em rede nacional desde abril.

PARCERIA ANTIGA

Daniela Fontan voltará a trabalhar com Elizabeth Jhin. A atriz está escalada para “Além do tempo”, próxima novela das seis. A duas trabalharam juntas em “Amor eterno amor”. Na história, a atriz será Rita, uma espevitada noviça que sonha em sair do convento e casar. O folhetim tem estreia prevista para julho.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.