CanalZAP


Por GABRIEL SOBREIRA

06/04/2011 às 07h00

OUTRA MULHER

PUBLICIDADE

Gabriela Carneiro da Cunha revela que tem sido instigante o sotaque de Rachel, sua personagem em Morde & assopra. Principalmente para mim que fui nascida e criada no Rio de Janeiro, justifica. Na novela de Walcyr Carrasco, Raquel é uma personagem inquieta. Ela é atrevida. Atrevidíssima, brinca, em referência ao jargão de Minerva, de Elizabeth Savalla. Para Gabriela, a personagem busca aquilo que quer e é muito clara nas suas relações. O Walcyr tem um texto primoroso e tem sido um aprendizado delicioso contracenar com a Walderez de Barros e com todo o meu núcleo, derrete-se. Depois que Passione terminou, Gabriela soube, por intermédio do diretor Rogério Gomes, o Papinha, que a personagem Raquel estava em aberto. Fui fazer o teste, lembra. Diferente da bem resolvida Cris, de Passione, para Gabriela, a atual personagem é um grande exercício de interpretação. A atriz se mostra realista quanto ao retorno do público. É muito difícil prever quando um personagem cairá ou não no gosto popular. O mais importante é interpretá-lo com a maior verdade possível. O resto é consequência, pondera.

FOI BEM

Cristiana Oliveira em Insensato coração. Completa e verdadeira nas cenas.

FOI MAL

Hebe da RedeTV!. O programa perdeu o gás depois das primeiras edições.

TENTA SORTE

As inscrições para a oitava edição de O aprendiz estão abertas. Sob o comando de João Doria Jr., o programa terá como foco o tema empreendedorismo. O reality show será exibido de novembro a dezembro, e o vencedor sairá com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O conteúdo continua após o anúncio

NÚMEROS

Aguinaldo Silva trabalha com metas. Ele quer chegar até o dia 10 de abril com 12 capítulos escritos de Fina estampa, novela que substituirá Insensato coração. As gravações começam em maio.

POR POUCO

Em Rebelde, depois da denúncia de Pilar, de Rayana Carvalho, o diretor Jonas, de Floriano Peixoto, se vê obrigado a averiguar se o sexteto está mesmo andando com instrumentos musicais. O diretor começa pela mochila de Tomás, vivido por Chay Suede. O aluno fica nervoso enquanto Jonas mexe na bolsa, mas ele só encontra livros. Antes de continuar a inspeção, ele pergunta aos rebeldes se eles escondem algo. A abusada Roberta, de Lua Blanco, diz em tom irônico que essa era a vez de Tomás trazer o artefato musical. Todos os adolescentes disfarçam para que o diretor não procure mais nada. As cenas devem ir ao ar a partir de hoje, às 19 h, na Record.

REALEZA

Depois de viver a recatada Soledad em Ti-ti-ti, Berta Loran está em Cordel encantado, nova novela das 18h da Globo. Ela será a rainha-mãe Efigênia, uma matriarca gentil que vai ajudar a neta Açucena, de Bianca Bin, a se tornar uma verdadeira princesa. Cordel encantado estreia dia 11.

FORMAS

Amandha Lee engordou 12 quilos para viver a Margarida de Vidas em jogo, próxima novela da Record. A personagem será uma cozinheira e uma das apostadoras do bolão vencedor do prêmio da loteria. Ao longo da trama de Cristianne Fridman, Amandha, agora com aproximadamente 70kg, apresentará um visual mais atlético. Vidas em jogo deve estrear a partir de maio.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.