Canal Zap 05 07:00:00-08-2011


Por GABRIEL SOBREIRA

05/08/2011 às 07h00

FAMA DE MAU

PUBLICIDADE

Gabriel Chadan, o Lúcio de Malhação, garante que o seu personagem ainda vai aprontar muito na reta final da novela teen da Globo. O vilão já separou o casal de protagonistas Catarina e Pedro, interpretados por Daniela Carvalho e Bruno Gissoni, estava envolvido no desaparecimento de Raquel, vivida por Ariela Massotti, e sua próxima vítima será Theo, de Ronny Kriwat. O meu personagem é bom aluno, gente boa, e tem um amor muito grande pela Catarina. Isso faz ele usar toda a inteligência para manipular as pessoas a favor dos seus planos, justifica.

BRIGA QUE PROMETE

A Record que se prepare. A Globo já tem uma arma para enfrentar o período de entressafra do fim de A fazenda e o começo dos Jogos Pan-Americanos, a partir de outubro. A intenção é estrear a nova temporada de Hipertensão, reality show apresentado por Glenda Kozlowski, a partir de setembro. A busca pela audiência ficará bem acirrada, porque o programa da Globo só terminará algumas semanas depois dos jogos exibidos pela Record, que acontecem em Guadalajara, no México.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

Ana Lúcia Torre, em Insensato coração, da Globo. A personagem Tia Neném é uma das mais divertidas de toda a produção. O desempenho da atriz tem roubado todas as cenas.

FOI MAL

Esporte espetacular, da Globo. O programa é legal, mas é intragável a iniciativa de transformar em celebridade o boneco verde João Sorrisão. As situações em que ele aparece beiram o constrangimento.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.