Canal Zap 04-05-2016


Por POR CAROL BORGES

05/05/2016 às 07h00- Atualizada 05/05/2016 às 08h33

RISO SOLTO

A comédia tem sido um ponto forte na carreira de Natália Lage. Nos últimos anos, a atriz de 37 anos tem passagens por programas como “A grande família” e “Tapas & beijos”, onde permaneceu entre os anos de 2012 e 2015. Para reforçar essa linha, ela estreia, nesta quinta, dia 5, na série “Os Suburbanos”, do Multishow. Na história, vive a sedutora Samira, que conhece Jefinho do Pagode, de Rodrigo Sant’Anna, em uma festa na mansão do pagodeiro. Recém-separado de Pâmela, papel de Isabelle Marques, o protagonista não resiste aos encantos de Samira e os dois logo se envolvem. ”A minha personagem quer alavancar a carreira de Jefinho e se faz de boa no começo. Mas não passa de um golpe para roubar tudo da família”, conta Natália, que participará dos últimos cinco episódios da produção. Atualmente, a atriz também pode ser vista na série “Tempero secreto”, do GNT. Idealizada por Rodrigo Sant’Anna e Denise Crispun, “Os suburbanos” é uma parceria do Multishow com a Globo, com direção de Luciano Sabino e produção da Hungry Man.

SEM SAUDOSISMO

Alexandre Borges não se apega ao passado. Atualmente no ar na reprise de “Laços de família”, do Canal Viva, o ator afirma que não acompanha o folhetim assiduamente, mas gosta de rever sequências marcantes da trama. “Já acompanhei na primeira. Vejo algumas cenas que gostei muito e quero ver de novo”, afirma ele, que está escalado para “Haja coração”, próxima novela das sete.

PUBLICIDADE

HISTÓRICO FAMILIAR

A mágica já esteve associada à carreira de Bruno Garcia. Atualmente no elenco de “Truque Vip”, quadro do “Domingão do Faustão”, o ator chegou a fazer alguns números durante a peça “Lisbela e O Prisioneiro”. Como interpretava um malandro na história, Bruno sugeriu ao diretor Guel Arraes fazer pequenos truques. “Comprei umas mágicas simples e fazia surgir uma flor e desaparecer um lenço no palco. Mesmo assim, posso me considerar bem inexperiente na área”, afirma ele, que esteve envolvido com as gravações da série “Nada será como antes”. A nova temporada do “Truque Vip” estreia no próximo domingo, dia 8.

LONGE DOS ESTÚDIOS

O Jockey Club de Sorocaba, localizado no interior de São Paulo, será cenário para as futuras cenas de “Cúmplices de um resgate”, do SBT. No próximo final de semana, Larissa Manoela e parte do elenco gravarão sequências de um fictício festival de corrida de cavalos. A cena contará com a direção de Reynaldo Bury e está prevista para ir ao ar daqui a aproximadamente um mês.

FIM DA PARCERIA

A Band não irá mais transmitir o Campeonato Brasileiro de Futebol Série A em parceria com a Globo. O agravamento da crise econômica impediu a emissora de seguir com o licenciamento a partir da temporada 2016. Segundo as emissoras, a decisão foi tomada em comum acordo.

ENSAIO GERAL

Manter uma banda no elenco demanda bastante trabalho. A atual temporada de ”Malhação” conta com o fictício grupo Curto Circuito ao longo da trama. E não é à toa que os membros da banda vão ao estúdio musical duas vezes por semana para ensaiar e gravar as canções.

RÁPIDAS

# Nesta quinta, o “Repórter Record Investigação” mostra como estão os canibais de Garanhuns oito anos depois.

# Hoje, os participantes do ”The taste Brasil” enfrentam a semifinal da competição de culinária.

# O “Reclame” mostra, nesta quinta, as ações do Multishow para o mercado publicitário.

# A Globo exibe, hoje, o filme “Casa de areia”, no “Corujão”.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

Para Dalton Vigh como o aristocrata Raposo, de “Liberdade, liberdade”. O ator é um dos destaques da trama das 23h e, depois alguns papéis menores, volta a ser crucial na história central de uma novela.

FOI MAL

A história nada empolgante de Mafalda, interpretada por Camila Queiroz em ”Êta mundo bom!”. Ingênua demais, a personagem segue em busca de um grande amor desde o início da novela, mas o enredo contou com pouco romantismo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.