Canal Zap 05 08:00:00-01-2013


Por CAROL BORGES

05/01/2013 às 08h00

AMOR PLATÔNICO

PUBLICIDADE

Longe da TV desde Aquele beijo, onde interpretou a estilista Odessa, Karin Marthin estará na próxima série de Miguel Falabella, Pé na cova. Na história, ela será a periguete Giussandra, dona de uma carrocinha de cachorro-quente junto com a irmã Soninja, interpretada por Karin Hills. As duas terão uma paixão por Ruço, protagonista da série vivida pelo próprio autor. Ela é bem burra mesmo. É apaixonada por ele porque é o empresário louro do Irajá, mesmo falido. Ao longo da história, dá para perceber que eles já tiveram um envolvimento no passado, adianta. Para dar vida ao papel, Karina fez constantes visitas ao Irajá, bairro em que se passa a trama. Além disso, intensificou a malhação para conquistar um visual mais sensual que sua personagem exige. Este é o terceiro trabalho da atriz com Miguel Falabella, além da novela das sete e A vida alheia. Eu fico feliz em estar nesse projeto. É sempre bom trabalhar. Depois de ‘Aquele beijo’, tive três meses de férias e me ligaram para fazer teste para o seriado. Eu gosto muito de fazer humor, explica. Por enquanto, a atriz não se dedica a nenhum projeto futuro além da série. Estamos gravando bastante. Quero me dedicar 100% a este trabalho”, afirma.

FIXO

A segunda temporada do ”The voice Brasil” não deve sofrer com as constantes alterações de horário. O programa deve ir ao ar mais cedo na grade de programação da Globo. Em 2012, a produção chegou a ser exibida em quatro faixas diferentes a cada semana.

SAMBA NO PÉ

Isis Valverve irá participar do quadro Repórter por um dia, do ”Fantástico. A atriz, que estreia na próxima terça como a protagonista da microssérie O canto da Sereia, irá cair no samba para investigar o fascínio que existe pelas musas e rainhas do carnaval. Isis acompanha um ensaio de rua da escola de samba vencedora do último carnaval, a Unidos da Tijuca, e entrevista Juliana Alves, que este ano assume o posto de rainha da bateria da escola.

MISTÉRIOS

Os seis ”ex-BBBs” que voltarão ao ”Big Brother Brasil 13” só serão revelados na próxima terça, data de estreia do programa. Ao longo da produção, os nomes serão conhecidos. Segundo Boninho, diretor-geral, qualquer nome divulgado fora desta data não é verdade. Os ”ex-BBBs” irão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão em igualdade com os demais participantes.

CASA NOVA

Com o fim do contrato de Rafael Cortez com a Band, a Record já exibe chamadas do Got talent Brasil com o repórter. O programa é a versão brasileira do show de talentos ”Got talent” – formato da Fremantle que faz sucesso em mais de 50 países. As apresentações de seleção dos participantes serão feitas no Rio de Janeiro e em São Paulo. O reality já está em produção, com gravações previstas para fim de janeiro. A produção estreará ainda no primeiro semestre de 2013.

O conteúdo continua após o anúncio

SEMANALMENTE

A minissérie bíblica José do Egito” será exibida uma vez por semana, às quartas, no horário das 21h30. Diferentemente de sua antecessora, ”Rei Davi”, que era exibida duas vezes na semana. A produção deve ficar no ar até meados de julho. Neste horário, a minissérie irá concorrer com o futebol da Globo.

RÁPIDAS

Flávia Alessandra participa do ”Altas horas” de hoje.

Amanhã, o Autoesporte apresenta as melhores reportagens de 2012.

O cantor Michel Teló é o entrevistado, deste domingo, do De frente com Gabi, do SBT.

Durante o ano de 2012, a Record ficou 764 horas na liderança, 42% a mais do que em 2011.

FOI BEM

A simpatia e crescimento do personagem Carlos Guerra, interpretado por Emílio de Mello, em Lado a lado. O ator soube aproveitar os espaços que teve e conseguiu uma trama própria interessante e engraçada.

FOI MAL

A atuação de Antonia Morais em Guerra dos sexos. Muito nova e inexperiente para o papel, a atriz deixa a desejar na segurança em cena e não convence como a imponente empresária Isadora.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.