Canal ZAP


Por GABRIEL SOBREIRA

05/01/2012 às 07h00

MULHER DECIDIDA

Flávia Monteiro está no elenco de Máscaras, próxima novela da Record. Não tenho muitos detalhes. Fiquei sabendo disso na última sexta, conta, entre risos. Distante da TV desde o fim de Ribeirão do Tempo, Flávia recebeu o convite por meio de um produtor de elenco da emissora. Ele me falou que o Lauro César Muniz tinha me escolhido para esse papel, vibra. A personagem de Flávia viverá um triângulo amoroso com os personagens de Nicola Siri e Giselle Itié. Nunca tinha trabalhado antes com o Lauro. Não tinha como dizer ‘não’, derrete-se ela, que está disposta a mudar o visual, caso seja necessário. Estou dentro se pedirem para mudar tudo, avisa, em tom de humor. Paralelamente à carreira de atriz, Flávia dedica-se também à gravação de um documentário sobre a bailarina Ana Botafogo. Agora está na parte mais burocrática. Mas fazer documentário é diferente de cinema porque não tenho uma pressão com data. Sigo com algumas gravações, explica ela, que garante não ter qualquer dificuldade em levar as duas profissões em frente.

PUBLICIDADE

MAIS TRABALHO

Alexandra Richter tem novo trabalho em vista. Depois de gravar a recente temporada de Os caras de pau, da Globo, a atriz está reservada para Marias do Lar, próxima trama das sete da Globo. A última novela que a atriz participou foi Passione, onde viveu a deslumbrada Jaqueline Mourão. O novo folhetim de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira deve estrear a partir de abril.

ELAS PODEM

A repercussão do programa Mulheres ricas superou as expectativas da Band. O reality show alcançou a média de audiência do CQC – com 4,5 pontos de média e pico de seis pontos. O retorno é tão positivo que a emissora estuda a possibilidade de uma segunda temporada da produção, que mostra a rotina de futilidades de cinco ricaças brasileiras: Narcisa Tamborindeguy, Val Marchiori, Brunete Fraccaroli, Débora Rodrigues e Lydia Sayeg. Mulheres ricas, uma produção da Band e da Eyeworks Cuatro Cabezas, é exibida às segundas, às 22h15.

CARTAS MARCADAS

Alexandre Barilari será Urias em Rei Davi, próxima minissérie bíblica da Record. Na produção de Vivian Oliveira, ele interpreta o marido de Bate-Seba, vivida por Renata Dominguez. Guerreiro destemido de Davi, de Leonardo Brício, Urias não é romântico com a mulher,e ela sente falta disso. Davi o manda para a linha de frente da batalha justamente para ficar com Bate-Seba. A minissérie Rei Davi estreia dia 24 de janeiro.

SAGA QUE CONTINUA

João Emanuel Carneiro tem planos para depois que terminar de escrever Avenida Brasil, próxima novela das nove da Globo. A partir de 2013, o autor pretende reunir parte do elenco de A cura para uma segunda temporada da série, que contava com Selton Mello, Carmo Dalla Vecchia, Nívea Maria, Juca de Oliveira e Andréia Horta, entre outros.

O conteúdo continua após o anúncio

DO ALÉM

Letícia Persiles será Miriam em Amor, eterno amor, novela substituta de A vida da gente, da Globo. No texto de Elizabeth Jhin, a atriz interpreta uma jornalista que investiga casos de paranormalidade. Em 2008, Letícia viveu a fase jovem da personagem título de Capitu, microssérie da Globo.

RÁPIDAS

# Fiuk, o Agenor de Aquele beijo, da Globo, estrela a nova campanha da Tele Sena de Ano-novo.

# A atriz Sônia Braga está cotada para participar de Gabriela, remake da Globo.

# Na última terça, a novela Malhação, da Globo, registrou média de 15 pontos de audiência.

# A MTV estreia, no dia 9, a terceira temporada do Acesso MTV. A apresentação fica por conta de Marimoon e Titi.

FOI BEM

Claudia Jimenez em Aquele beijo, da Globo. A atriz está divertida e bem natural ao viver a vidente Iara. Destaque para as cenas com o primo Joselito, interpretado por Bruno Garcia.

FOI MAL

Herson Capri em Aquele beijo, da Globo. Apesar das tentativas do ator, o personagem Alberto não empolga e nem convence em suas cenas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.