Canal Zap 03-10-2014


Por CAROL BORGES

04/10/2014 às 06h00

LAÇOS SÓLIDOS

A relação de Sérgio Guizé com a TV tem ficado cada vez mais forte. Após ganhar repercussão com o artístico “Sessão de terapia”, do GNT, e o remake de “Saramandaia”, da Globo, ele encara a função de protagonizar a próxima novela da sete, “Alto astral”. Na trama escrita por Daniel Ortiz, o ator paulista de 34 anos interpreta o médium Caíque, um clínico geral que, mesmo tendo pavor de sangue, é capaz de realizar, com sucesso, operações e procedimentos médicos muito delicados, em condições extremas, em que faltam todo tipo de recursos. “Quando pequeno, Caíque falava com espíritos. Aos 5, 6 anos, ele começou a desenhar o rosto de uma mulher. Até que um dia ele cruza com ela”, adianta o autor, referindo-se à personagem Laura, papel de Nathalia Dill. “Um cupido acaba juntando os dois de forma mágica. Mas um não sabe quem é o outro naquele momento. Ele acha que encontrou a mulher da vida dele”, completa. No entanto, o protagonista não desconfia que Laura é noiva de seu irmão Marco, de Thiago Lacerda. Os dois também irão disputar o controle do fictício Hospital Bittencourt. “Ela vai se casar no dia seguinte. É uma atração que eles não conseguem explicar. É algo de outras vidas”, afirma Ortiz.

PUBLICIDADE

PROPAGANDA

Faltando pouco menos de um mês para a estreia de “Alto astral”, a Globo começou a intensificar a divulgação de sua nova novela das sete. Utilizando o título do folhetim como gancho, o “Esquenta!” iniciou um concurso para revelar a pessoa mais alto astral do Brasil. Os vídeos dos inscritos devem ser enviados para o site oficial do programa de Regina Casé. Escrita por Daniel Ortiz, a trama tem estreia prevista para 3 de novembro.

DUETO INUSITADO

Investir em participações especiais é a forma ideal de a Globo movimentar o tradicional especial de fim de ano de Roberto Carlos. Geralmente pautado por artistas da música, a produção deverá contar com a presença de Sophie Charlotte. A atriz está cotada para fazer um dueto de “Sua estupidez” ao lado do cantor. Recentemente, Sophie interpretou a canção na novela “O rebu”, onde deu vida à jovem Duda.

SELECIONADO

Atualmente no ar em “Boogie Oogie”, onde vive a aeromoça Inês, Deborah Secco já tem seu próximo trabalho definido na Globo. A atriz está escalada para um dos papéis femininos principais da próxima novela de Walcyr Carrasco no horário das 23h. Segundo o próprio autor, Deborah terá uma personagem totalmente diferente do que já fez na televisão. Os dois trabalharam juntos em “A padroeira”, de 2001.

CONTRATADA

Luciana Camargo assinou contrato com a RedeTV! e será a apresentadora oficial da coluna do tempo exibida diariamente no ”RedeTVNews”, principal jornalístico da emissora. Ela também fará reportagens especiais para os telejornais e apresentará, em rodízio com os demais profissionais da emissora, os boletins informativos, ”90 segundos”. “O convite me pegou de surpresa, e me senti honrada. Estou entusiasmada e cheia de fé. Tenho muito a oferecer à emissora e só consigo enxergar evolução. Não tenho medo de arriscar. Estou muito orgulhosa de estar aqui e quero fazer o meu melhor”, afirmou a jornalista.

O conteúdo continua após o anúncio

ESCALADA

De folga na TV desde o especial “Tá tudo em casa”, Angelina Muniz está escalada para “Moisés e os dez mandamentos”. Escrito por Vivian de Oliveira, o folhetim tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2015.

RÁPIDAS

# Hoje, o “Programa Raul Gil” homenageia a dupla Thaeme e Thiago.

# Luan Santana participa, neste sábado, do “Caldeirão do Huck”.

# Amanhã, a programação da GloboNews será totalmente dedicada a acompanhar, ao vivo, a movimentação das eleições 2014.

FOI BEM

O bom desempenho de Suzy Rêgo como a Beatriz de “Império”. A atriz está se saindo muito bem nas sequências com José Mayer, que interpreta Cláudio, e mantém um bom entrosamento com o ator.

FOI MAL

A fraca mediação de William Bonner durante o debate presidencial exibido pela Globo. O apresentador do “Jornal Nacional” estava perdido e confuso em diversos momentos, atrapalhando os próprios candidatos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.