Canal Zap 04 07:00:00-04-2013


Por CAROL BORGES

04/04/2013 às 07h00

PANELINHA

É comum na televisão autores e diretores terem profissionais com quem preferem trabalhar. Luana Martau vem se mostrando uma das atrizes preferidas de Amora Mautner. Na Globo desde 2009, quando estreou em Cama de gato, ela participou de mais duas novelas, Cordel encantado e Avenida Brasil – todas dirigidas por Amora. A gente se dá muito bem. Temos uma grande admiração uma pela outra. Da primeira vez que trabalhei com a Amora, ela falou assim: ‘Você é ótima. Quero trabalhar com você de novo”’, lembra. Logo depois, em 2011, as duas repetiram a parceria na trama protagonizada por Bianca Bin e Cauã Reumoud. A Amora nem achava que eu ia fazer aquele papel. Eles pensavam em uma pessoa com perfil mais de princesa, mocinha, explica. Agora, em 2013, Amora e Luana irão trabalhar juntas novamente na próxima novela das seis, Joia rara”, terceiro trabalho da atriz ao lado da dupla de autoras Thelma Guedes e Duca Rachid.

PUBLICIDADE

MONOPÓLIO

João Kleber irá estrear seu programa matinal, Você na TV, na próxima segunda, dia 8. A produção será um show de variedades que mistura humor, entretenimento e casos reais do cotidiano. Este é o segundo programa do apresentador na grade. Ele também está à frente do Teste de fidelidade aos domingos.

SEM PURPURINA

Para os telespectadores que não possuem conta nas redes sociais fica difícil compreender ”Salve Jorge”. Questionada sobre o horário de funcionamento da igreja onde Morena, papel de Nanda Costa, e Théo, interpretado por Rodrigo Lombardi, se encontraram, a autora explicou o ocorrido através de sua conta no Twitter. Ela afirmou que o padre que toma conta da igreja mirou-se no exemplo dos templos evangélicos, que ficam abertos 24h para quem precisa, e resolveu adotar o costume.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

A boa edição dos ”VTs” iniciais do Got talent Brasil. O programa soube mostrar sincronia e uma boa escolha de cenas nas sequências.

FOI MAL

A falta de ritmo, empolgação e graça na escolha dos primeiros candidatos da estreia do Got talent Brasil, da Record. Os primeiros selecionados não apresentaram nada de inovador que despertasse o interesse do público.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.