Canal Zap 03 07:00:00-04-2013


Por CAROL BORGES

03/04/2013 às 07h00

ESPAÇO CONQUISTADO

Com três álbuns e um DVD em sua carreira, Daniel Boaventura encarou dificuldades para poder se firmar como cantor. O intérprete do Nenê de Guerra do sexos acredita que o público ainda tem fixada em sua mente a imagem de ator de musicais que ele construiu. Além disso, o fato de estar em uma das emissoras mais reconhecidas em termos de teledramaturgia ajudou bastante a reforçar seu caráter como ator e camuflar suas habilidades para música. Por muito tempo, eu larguei a música e canalizei minhas atividades como ator. Mas posso afirmar que, hoje em dia, as coisas estão melhorando. O público reconhece minha bagagem musical com muito mais facilidade, explica. Na Globo desde 2005, o soteropolitano de 42 anos reconhece que os folhetins requerem mais tempo e dedicação de sua carreira. Estou na casa direto há oito anos. Minha prioridade, muitas vezes, é a Globo, ressalta o ator, que atualmente está em cartaz com o musical ”A Família Addams” e envolvido com a turnê de seu último CD. O Silvio de Abreu e Jorge Fernando são muito de musical também. Então, diversas vezes, acontece uma compreensão, completa.

PUBLICIDADE

NOVOS PROJETOS

Finalizadas as gravações de José do Egito, Alexandre Avancini já começou a se envolver mais profundamente com as produções de Pecado mortal, título provisório da primeira novela de Carlos Lombardi na Record. Essa semana, autor e diretor se encontraram no RecNov, complexo de estúdios da emissora, para discutir detalhes de cenografia. Atualmente, a produção está em fase de detalhamento de plantas e possibilidades de acabamentos e texturas dos cenários.

CRONOGRAMA ATRIBULADO

Aguinaldo Silva está com a agenda lotada de trabalho pelos próximos meses. Atualmente, o autor se dedica ao roteiro do filme inspirado no personagem Crô de ”Fina de estampa”, aos capítulos de ”Doctor Pri”, seriado que deve ir ao ar no final do ano, e à sinopse de sua próxima novela, com previsão de estreia para setembro de 2014. Além disso, Aguinaldo também começou a escrever um livro sobre o personagem Crô, que será lançado com o longa.

SALVE MUSICAL

Paula Fernandes e o grupo Jeito Moleque gravaram uma participação especial em Salve Jorge, na fictícia Estudantina da novela. Não é de hoje que Gloria Perez tem o hábito de convidar diversos artistas para suas tramas. Recentemente, o cantor Emílio Santiago participou de algumas sequências. Esta é a segunda vez que Paula Fernandes faz ponta em um folhetim. A primeira foi em Cheias de charme.

NO ANDAR DA CARRUAGEM

Com o elenco de Amor à vida 100% fechado, a escalação de novos atores para a próxima trama das nove fica mais difícil. Walcyr Carrasco garantiu que irá escrever a novela na medida em que for sendo exibida e, por isso, não irá confirmar nenhuma participação para o futuro.

O conteúdo continua após o anúncio

GLAMOUR

Taís Araújo irá aparecer com diversos visuais diferentes na série O dentista mascarado. A figurinista Ellen Milet viajou para Nova York para completar o guarda-roupa de Sheila, personagem da atriz. A lista inclui perucas, transparências, rendas e tachas, acessórios enormes, pares de sapatos dourado, preto e prata com detalhes de cor.

RÁPIDAS

# Nesta quarta, em José do Egito”, Jacó reúne toda a família para comunicar que Ruben se casará com Naamá em breve.

# O MTV sem vergonha recebe, hoje, o cartunista Laerte.

# A modelo Andressa Urach é a convidada para o De frente com Gabi desta quarta.

FOI BEM

O tímido, mas já significativo, desenvolvimento da trama dos personagens Pescoço, papel de Nando Cunha, e Maria Vanúbia, de Roberta Rodrigues, em Salve Jorge. Após sucessivos capítulos andando em círculos, a história dos dois finalmente avançou e ganhou sequências diferentes.

FOI MAL

A exploração excessiva da baixaria pelo programa Casos de família. A produção retomou a situação da briga entre uma participante do Quem convence ganha mais e a apresentadora Christina Rocha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.