Zapping


Por CAROLINE BORGES

03/02/2013 às 07h00

Mestre cuca

Para dar vida à triste Dora de ”Flor do Caribe”, próxima novela das seis, Rita Guedes frequentou um curso de gastronomia durante a preparação para a trama. Na história de Walther Negrão, sua personagem será uma chefe de cozinha sofisticada e, por isso, a atriz precisou aprender alguns trejeitos. Ela sabe sobre variados pratos. Aprendi a forma correta de cortar os alimentos, pois existe todo um jeito específico. Não é uma cozinheira normal. Ela é refinada”, explica a atriz, que volta à TV após uma participação em Avenida Brasil”.

PUBLICIDADE

Nas duas vertentes

A rotina exaustiva de Daniel Boaventura sofreu uma freada nas últimas cenas. Desde janeiro em cartaz no Rio com a peça A família Adams – o musical, o ator teve maior facilidade para coordenar as apresentações com as gravações da novela Guerra dos sexos. Antes, ele se dividia entre a ponte-aérea Rio – São Paulo. Eu ficava em uma rotina louca. Às vezes, o avião atrasava e complicava tudo, afirma Daniel, que tem uma música na trilha sonora da trama, escrita por Silvio de Abreu. Apesar do dia a dia atribulado, o intérprete do esperto Nenê está curtindo a boa fase na novela. O elenco todo é maravilhoso, e o personagem é muito especial, valoriza o ator, que não consegue escolher uma única área para atuar. Hoje em dia, os meios estão muito mesclados. Tenho paixão por ser artista. Cada setor que eu faço me dá mais sucesso, explica.

Rainha dos pontos

A reprise de Rainha da sucata, no canal Viva, está rendendo bons índices ao canal. A novela de Silvio de Abreu, exibida entre 0h15 e 1h15, atinge a liderança entre o público adulto e ficou em segundo lugar no ranking da TV paga.

O conteúdo continua após o anúncio

Ao som das vozes

A temporada de verão do Viva voz, do GNT, terá grandes nomes do cenário musical. Sarah Oliveira recebe Gal Costa, Paralamas do Sucesso, Erasmo Carlos, Marcelo D2 e Djavan. Os especiais vão ao ar a partir de 6 de fevereiro, às 22h30.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.