Canal Zap 01 07:00:00-09-2011


Por GABRIEL SOBREIRA

01/09/2011 às 07h00

TERRA LIVRE

PUBLICIDADE

Michel Gomes tira de letra o assédio de paparazzo. O ator, que interpreta o problemático João de Rebelde, da Record, afirma com muito bom humor que não tem qualquer problema com isso. Moro em Realengo, lá não tem ‘paparazzo’, brinca, aos risos, referindo-se ao bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

SOBE O SOM

Boninho é o grande favorito para comandar a direção do Rock in Rio na Globo. A emissora deverá transmitir especiais diários com os compactos dos shows, que acontecem no Rio de Janeiro, nos dias 23, 24, 25, 29 e 30 de setembro e 1º e 2 de outubro. Elton John, Coldplay, Rihanna, Red Hot Chili Peppers, Shakira e Snow Patrol estão entre os destaques do evento.

FATOR POSITIVO

A amizade de longa data entre Roberto Carlos e Glória Maria pesou na decisão da Globo para escolher a jornalista como apresentadora do especial do rei. O show será gravado em Jerusalém, em Israel, e será transmitido no próximo dia 10, com direção de Jayme Monjardim.

SERÁ O FIM?

O ator Carlos Machado não gostou nada de saber que Ferdinand, seu papel em Fina estampa, pode morrer. O intérprete do prepotente sargento tem falado para quem quiser ouvir que ainda é cedo para que o descamisado personagem morra na trama de Aguinaldo Silva. No folhetim, Ferdinand pode estar envolvido no desaparecimento do ex-marido de Griselda, de Lília Cabral. A morte do musculoso pode acontecer quando Pereirinha, de José Mayer, surgir na trama das nove.

O conteúdo continua após o anúncio

ENTRE IDAS E VINDAS

Ainda rende história o vaivém de José Luiz Datena entre Band e Record e novamente voltando para a Band. Ontem a Record enviou um comunicado criticando duramente a atitude Datena e dizendo ser inadmissível que o apresentador use estratégias de difamação contra a Record para justificar manobras que pretendem protelar ou influenciar decisões jurídicas sobre o caso. A Record deposita confiança absoluta no judiciário, que vai analisar o zigue-zague profissional do jornalista à luz dos documentos assinados por ambas as partes, pontua.

VALEU A PENA

Marília Gabriela não ficou na pior ao deixar o comando do Roda viva, da TV Cultura. A jornalista, que comanda o De frente com Gabi, no SBT, recebeu uma boa notícia. O talk show ganhará uma edição especial, às quartas, com um convidado inédito. Isso além da edição, também inédita, aos domingos.

RÁPIDAS

Carlos Bonow renovou contrato com a Record. O último trabalho na TV foi em 2009, na novela Poder paralelo.

O MTV sports estreia nova temporada, com dez episódios, a partir da próxima segunda, dia 5.

A Globo não renovou contrato com Paloma Bernardi, que viveu a meiga Alice de Insensato coração.

Fernanda Montenegro e Antônio Fagundes são alguns dos principais nomes de A aldeida, próxima série de Luiz Fernando Carvalho na Globo.

FOI BEM

Sandro Rocha, em Vidas em jogo, da Record. Apesar de esta ser a sua estreia na TV, o ator tem sido um dos grandes destaques da novela na pele do inescrupuloso Cleber. Sandro mostra-se à vontade e com pleno domínio em todas as cenas.

FOI MAL

Adriana Birolli e Caio Castro em Fina estampa, da Globo. É visível a falta de química entre eles.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.