Canal Zap, 26-01-2016


Por POR CAROL BORGES

26/01/2016 às 07h00

Breno Nina e Othon Bastos interpretam filho e pai em despedida de cinema, após quase duas décadas  (Divulgação)

HORA DA VIRADA

Ainda novata na TV, Camila Queiroz é centrada e planejada quando o assunto é a continuidade de sua carreira. Atualmente no ar como a doce Mafalda, de “Êta mundo bom!”, a atriz de 22 anos não espera que o público se esqueça totalmente da sensual Angel, de “Verdades secretas”, mas torce para conquistar cada vez mais papéis diferenciados no vídeo. ”Essas mudanças trazem uma força para a gente. A Angel foi muito especial. Quero que o público veja que consigo fazer coisas melhores a cada trabalho”, explica ela, que está em seu segundo trabalho na TV. “É um perfil totalmente novo para mim. A Mafalda me mostra como é difícil fazer comédia”, completa. Natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, Camila não teve muitas dificuldades para encontrar o sotaque de sua personagem. Por não ter conseguido participar das aulas de prosódia antes do início da novela, a atriz observou a forma de falar do seu núcleo na trama. “Fui vendo como falavam e me adaptando. A sorte é que não tenho o erre paulista e nem carioca. Isso já era um ponto a meu favor”, vibra.

PUBLICIDADE

MÃO NA MASSA

A equipe de “Liberdade, liberdade” já está em Diamantina, em Minas Gerais, para as primeiras gravações da próxima novela das 23h. Mel Maia, Zezé Polessa, Marco Ricca, Thiago Lacerda e Dalton Vigh participam das sequências iniciais na cidade mineira. O folhetim tem estreia prevista para abril.

VIDA NOVA, CABELO NOVO

Mariana Ximenes mudou o visual para a próxima novela das sete, “Haja coração”. A atriz abandonou os fios louros e escureceu os cabelos para viver a personagem Tancinha na trama de Daniel Ortiz. O folhetim será uma nova versão de “Sassaricando”, de 1987, escrita por Silvio de Abreu.

SEGUE NA COMÉDIA

Atualmente no ar em “A regra do jogo”, Marcos Caruso já tem novo trabalho confirmado na Globo. O intérprete de Feliciano irá integrar o elenco da segunda temporada de “Chapa quente”. Na história, ele dará vida ao pai de Marlene, papel de Ingrid Guimarães.

ATÉ O FIM

A Record pretende lucrar até o último momento com a boa repercussão de “Os dez mandamentos”. A pré-venda do longa chegou a marca de 2,4 milhões de ingressos vendidos. Trata-se de um registro inédito na história da exibição brasileira. Mais de 100 mil ingressos são vendidos por dia. Com este total, mesmo antes de estrear, o filme já está entre as 20 maiores bilheterias do cinema nacional nos últimos dez anos. Com estreia marcada para o próximo dia 28, a produção terá, além de cenas exclusivas, um final diferente do que foi ao ar na TV, que antecipará a segunda temporada da novela, com estreia prevista para março.

SEMPRE LEMBRADA

Mesmo morando nos Estados Unidos e sem contrato com a Band, Patrícia Maldonado segue fazendo trabalhos esporádicos para a Band. Como ocorre todos os anos, ela irá integrar a equipe do “Band Folia”. No próximo dia 2, a apresentadora virá ao Brasil para cobrir o carnaval de Salvador pela emissora. Recentemente, a jornalista participou da transmissão do torneio da Flórida Cup para o canal.

RÁPIDAS

# Nesta terça, Daniel e Harumi se enfrentam no primeiro paredão do “Big brother Brasil”.

# Hoje, o programa “Dia dia”, da Band, recebe o chef Rodrigo Oliveira, que fala sobre seu projeto que envolve música, gastronomia e literatura.

# Amanhã, as apresentadoras do “Saia justa”, do GNT, recebem uma plateia repleta de foliões de carnaval.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

A engrenada da grade de programação da RedeTV! no último ano. Recentemente, a emissora passou a investir em uma programação própria mais variada e coesa. Desde o ótimo “Mariana Godoy entrevista” até o duvidoso ”Encrenca”, o canal vem tentando otimizar sua grade com produções próprias e inéditas.

FOI MAL

A falta de função de Atena, papel de Giovanna Antonelli em “A regra do jogo”, nos últimos capítulos. Uma das principais personagens da história, a vilã apenas faz lamentações amorosas sobre Romero, de Alexandre Nero, para Ascânio, interpretado por Tonico Pereira. Não tem a menor ação na trama principal.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.