Programação


Por AMANDA ROLIM

18/11/2012 às 07h00

DOMINGO

A Soma de Todos os Medos

PUBLICIDADE

The sum of all fears, Globo, 1h06, EUA, 2002. Direção Phil Alden Robinson. Com Ben Affleck, Morgan Freeman, James Cromwell, Liev Schreiber, Bridget Moynahan, Alan Bates. Drama, cor, 124 min.

Após encontrar uma velha bomba nuclear israelense, um grupo neonazista europeu pretende detoná-la no Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano. Prevendo consequências desastrosas, o agente da CIA Jack Ryan usa todos os recursos disponíveis para evitar o ataque terrorista.

SEGUNDA

Um tira muito suspeito

Blue streak, Globo, 16h04, EUA, 1999. Direção Les Mayfield. Com Martin Lawrence, Luke Wilson, Peter Greene, David Chappelle, John Hawkes, William Forsythe. Comédia, cor, 94 min.

Após ser libertado da prisão, o ladrão Miles Logan corre para o terreno baldio onde enterrou o fruto de um lucrativo golpe: US$ 20 milhões em joias. Mas ele descobre que, no local, foi construída uma delegacia de policia, e é forçado a se passar por tira para encontrar o produto do roubo.

Caso 39

Case 39, Globo, 22h20, EUA, 2007. Direção Christian Alvart. Com Renee Zellweger, Jodelle Ferland, Ian Mcshane, Bradley Cooper, Callum Keith Rennie, Adrian Lester. Terror, cor, 109 min.

Emily Jenkins é uma dedicada assistente social que pega o curioso caso de Lilith Sullivan. Os pais adotivos da menina tentam matá-la sem que haja qualquer razão aparente. Encantada com a garota, Emily oferece a sua casa até que seja encontrada uma nova família para a menina. Só que Lilith guarda um mistério, e todos que se aproximam dela parecem perder a razão.

A Partilha

Globo, 02h20, Brasil, 2001. Direção Daniel Filho. Com Glória Pires, Andrea Beltrão, Paloma Duarte, Lilia Cabral, Herson Capri e Denis Carvalho. Comédia, cor, 93 min.

Reunidas durante o enterro da mãe, quatro irmãs são obrigadas a discutir a divisão dos móveis e de um amplo apartamento em Copacabana. A partir da discussão em torno da partilha de bens, elas passam a questionar opções de vida, já que todas seguiram caminhos bem diferentes.

VIA CABO

Crimes navais

(AXN/amanhã, 21h)

O conteúdo continua após o anúncio

Nesta segunda, chega ao Brasil a décima temporada de NCIS. Campeã de audiência nos Estados Unidos, a série retrata o esquema de investigação de crimes que envolvem militares da Marinha dos Estados Unidos. A produção conta com elenco formado por Mark Harmon, como o agente sênior Leroy Jethro Gibbs, Michael Weatherly, no papel de Anthony Dinozzo, e Cote de Pablo, vivendo a agente especial Ziva David.

Neve e adrenalina

(OFF/amanhã, 23h)

Esta semana, o canal OFF vai fazer uma homenagem a Warren Miller. Além de ser o pioneiro em dirigir filmes sobre esportes radicais, o americano também é considerado o responsável por apresentar o esqui ao mundo – em 1950, quando lançou seu primeira longa Deep and light. No festival de filmes de Warren serão exibidos os longas: Vertical reality, The endless winter, Snowriders 2, Freeriders e Fifty.

Conflito amoroso

(Telecine Cult/terça, 22h)

Este é o mês de estreia do longa As mulheres do sexto andar no Telecine Cult. Dirigida por Philippe Le Guay, a comédia francesa conta a história de Jean-Louis e Suzanne, um casal conservador que tem sua relação abalada por suas vizinhas. As moradoras do sexto andar na verdade são imigrantes espanholas que trabalham como governantas no prédio. E com uma alegria contagiante, elas acabam mudando a vida de Jean para sempre.

Briga de gigantes

(Sportv/sábado, 19h40)

Começa mais uma temporada do campeonato Novo Brasquete Brasil. Este ano, a competição bate o recorde de participantes, com 18 equipes disputando o título de melhor time de basquete masculino do país. Entre os clubes favoritos estão Brasília, que é o atual campeão, Pinheiros, Franca e Flamengo. O rubro-negro conta com três dos melhores jogadores atuais: o cestinha Marcelinho Machado, Vitor Benite e Marquinhos.

Outras vidas

(History/sábado, 22h)

O infiltrado, nova série do History, vai colocar Fred Melo Paiva em situações extremamente inusitadas. A ideia do programa é tirar o jornalista de sua zona de conforto e infiltrá-lo em dez situações distantes de seu cotidiano. Entre as diferentes experiências vividas durante a produção, Fred teve que tentar abrir uma igreja, se transformar em vereador, lutador de MMA e até trabalhar como ator pornô.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.