Programação


Por JULIANA PIXININE

16/10/2011 às 08h00

DOMINGO

PUBLICIDADE

SEU MARIDO E MINHA MULHER

Wakin´up in Reno, Band, 21h45, EUA, 2001. Direção: Jordan Brady. Com Patrick Swayze, Penélope Cruz e Charlize Theron. Comédia, cor, 86 min.

Lonnie Earl e Darlene são um casal de comerciantes e grandes amigos de Roy e Candy. Quando o quarteto decide fazer uma viagem do Arkansas até Nevada, surge uma revelação surpreendente: Lonnie e Candy estão tendo um caso. Roy fica desesperado, ainda mais porque a esposa foge com seu cartão de crédito e gasta tudo o que tem direito.

VOZES DA INOCÊNCIA

Bells of innocence, Band, 1h45, EUA, 2003. Direção: Ali Bijan. Com Chuck Norris, Mike Norris e Carey Scott. Terror, cor, 95 min.

Um acidente faz com que três amigos cheguem a uma cidade no meio do Texas. Ceres parece abandonada pelo tempo, e seus bizarros habitantes vagam a esmo pela cidade, comandados por Joshua, um ser imortal e demoníaco. Armados apenas com sua fé, Jux, Conrad e Oren precisam se arriscar em um jogo de xadrez entre o inferno e o paraíso para salvar os inocentes do lugar.

JUSTIÇA URBANA

Urban justice, Globo, 23h55, EUA, 2007. Direção: Don E Fauntleroy. Com Steven Seagal, Eddie Griffin e Danny Trejo. Ação, cor, 96 min.

Quando um policial exemplar é morto, o departamento de polícia comete o erro de registrar a ocorrência como um ato de violência comum. Porém, aquele jovem policial era filho de um ex-soldado das forças especiais com uma sede insaciável de justiça, que não vai desistir até encontrar o assassino.

A PASSAGEM

O conteúdo continua após o anúncio

Stay, Globo, 1h40, EUA, 2006. Direção: Marc Forster. Com Ewan Mcgregor, Naomi Watts e Ryan Gosling. Suspense, cor, 99 min.

Sam Foster é um psicólogo que trabalha em uma prestigiosa universidade americana. Certo dia, um de seus jovens pacientes o procura para dizer que planeja cometer suicídio. À medida que Sam estuda o caso, o rapaz começa a fazer estranhas e terríveis profecias que se realizam. Sam tenta ajudar seu paciente e impedir o suicídio de todas as maneiras, mas acaba se envolvendo em uma misteriosa jornada da alma

SEGUNDA

CLICK

Click, Globo, 16h, EUA, 2006. Direção: Frank Coraci. Com Adam Sandler, Kate Beckinsale e Christopher Walken. Comédia, cor, 107 min.

Um arquiteto viciado em trabalho e estressado deixa sua família em segundo plano. Certa noite, irritado quando não consegue descobrir qual de seus controles remotos liga a TV, ele busca um controle universal e compra de um vendedor excêntrico um controle que permite que ele avance no tempo de sua vida.

PERIGO EM BANGKOK

Bangkok dangerous, Globo, 22h25, EUA, 2007. Direção: Oxide Pang Chun e Danny Pang. Com Nicolas Cage, Shahkrit Yamnarm e Charlie Yeung. Ação, cor, 99 min.

Um assassino profissional está em Bangkok para executar quatro inimigos de um brutal criminoso. Para ajudar, ele contrata um jovem ladrão de rua. Sua intenção é matá-lo ao final do serviço, só que o solitário matador se vê no papel de mentor do garoto, se apaixona por uma jovem e passa a questionar suas ações.

VIA CABO

Referência musical

(A&E/hoje, 23h)

Um dos maiores compositores da MPB, Chico Buarque é homenageado no A&E neste domingo, com a exibição de um de seus espetáculos. Em Meu caro amigo, gravado no ano de 2005, Chico destaca algumas de suas paixões de forma descontraída e intimista. Além disso, faz revelações sobre sua obra e parcerias. Chico comenta também que começou a escrever músicas com ajuda de Vinícius de Moraes e relembra, com carinho, alguns nomes que passaram por sua carreira, como Elis Regina, Miúcha, Toquinho, Dorival Caymmi, Djavan e um time de músicos que marcaram seus nomes na história da música nacional.

De olho na Justiça

(HBO/terça, 20h25)

Estreia nesta terça, na HBO, Café quente, documentário investigativo didático e repleto de informações. Partindo de um famoso caso da história judicial americana, no qual uma senhora processou o McDonald’s pelo café que a queimou, o longa conta novos e reveladores detalhes dessa história. Porém, o projeto não se contenta com apenas esse caso e é mais ambicioso em sua busca por entender como a Justiça virou um brinquedo na mão de advogados espertos, clientes gananciosos e corporações irresponsáveis. O longa documental é dirigido por alguém que já esteve do outro lado, a ex-advogada Susan Saladoff.

Soldados de branco

(AXN/quarta, 21h)

Estreia nesta quarta, no AXN, Combat hospital, uma atração surpreendente sobre o trabalho de um grupo de médicos de diversas nacionalidades no front do Afeganistão. As instalações na base militar de Kandahar, onde os médicos dessa série inédita atendem diariamente os soldados e civis, mal podem ser chamadas de hospital. Com tanta coisa acontecendo do lado de fora, a invasão de cobras e aranhas do deserto aos banheiros e salas de cirurgia se tornam os menores perigos oferecidos pelo lugar.

Terapia do riso

(Canal Brasil/quarta, 21h)

A arte de fazer rir virou tema de série no Canal Brasil. Rir sempre foi o melhor remédio estreia nesta quarta. Em cinco episódios, a repórter Simone Zuccolotto conversa com grandes expoentes e pesquisadores do humor com o objetivo de revelar detalhes dessa indústria do entretenimento. Dos eternos clássicos como Mazzaropi, passando pelo quarteto Os Trapalhões e chegando às produções atuais, repletas de duplo sentido, a atração reúne imagens de arquivo e depoimentos de diversos personagens que fizeram história no gênero. Chico Anysio, Renato Aragão, Selton Mello e Paulo José estão entre os entrevistados do especial.

Feitiço musical

(Nickelodeon/quinta, 19h30)

Estreia nesta quinta, na Nickelodeon, a série Julie e os fantasmas, que conta a história de Julie, uma adolescente talentosa e apaixonada pela música, mas que é extremamente insegura e tem como maior medo subir em um palco. Sua primeira tentativa de vencer o medo e mostrar seu talento acabou se tornando uma enorme decepção depois que ela perde a voz. A série acompanha a busca da menina pela autoconfiança perdida e sua amizade inusitada com os integrantes de uma banda que ficaram presos por um feitiço em um vinil dos anos 1980.

Caçadores de plantão

(Megapix/quinta, 19h45)

O Megapix exibe nesta quinta o Especial exploradores com três filmes em sequência. O primeiro é O guardião 3: a maldição do cálice de Judas, sobre Flynn Carson, escolhido para reaver artefatos históricos de valor incalculável. Depois, a estreia de Sahara, no qual Dirk Pitt está em busca de um navio de guerra que contém uma carga secreta e vai até uma das regiões mais perigosas do oeste africano. Para encerrar o especial, Indiana Jones e os caçadores da arca perdida, onde Jones atravessa lugares insólitos e desafia agentes nazistas que ousam cruzar seu caminho em busca da Arca Perdida.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.