Programação


Por BELISA TAAM

13/08/2013 às 15h48

DOMINGO

PUBLICIDADE

Homem-Aranha

Spyder-Man, Globo, 12h15, EUA, 2002. Direção Sam Raimi. Com Tobey Maguire, Willem Dafoe e Kirsten Dunst. Aventura, cor, 121 min.

Peter Parker é um jovem estudioso que vive com seus tios, Bem e May, desde que seus pais faleceram. Inteligente e com um grande interesse pela ciência, Peter tem dificuldade em se relacionar com seus colegas. Até que, em uma demonstração científica, um acidente inesperado faz com que uma aranha modificada geneticamente pique Peter e ele se torne um super-herói.

Onde não há equilíbrio

Longe de sua casa de luxo em Miramar, no centro de Havana, um garoto assiste ao desfile de 1º de maio na capital cubana. Mas, perdido na multidão, ele acaba por acidente na periferia da comunidade do Bairro La Tinta, onde mora o seu colega de turma Carlos, que, até então, era um estranho para o menino. Apesar de pouco conhecida, a realidade do país de Fidel, apresenta várias faces, muitas delas dolorosas para as crianças.

Habanastation, Cuba, 2011. Direção Ian Padrón. Com Andy Fornaris, Ernesto Escalona e Luis Alberto García. Drama, cor, 98 min.

‘HABANASTATION’ – HOJE, ÀS 22H, NA TV BRASIL

PIRATAS DO CARIBE – NO FIM DO MUNDO

Pirates of the Caribbean 3 – At world’s end, Globo, 0h34, EUA, 2007. Direção Gore Verbinski . Com Johnny Depp, Orlando Bloom e Keira Knightley. Aventura, cor, 169 min.

O lorde Cuttler Beckett, da Companhia das Índias Orientais, detém o comando do navio-fantasma Flying Dutchman. O navio, agora sob o comando do almirante James Norrington, tem por missão vagar pelos sete mares em busca de piratas e matá-los sem piedade. Na intenção de deter Beckett, Will Turner, Elizabeth Swann e o capitão Barbossa precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade.

SUBSTITUTOS

Surrogates, Globo, 2h54, EUA, 2009. Direção Jonathan Mostow. Com Bruce Willis, Radha Mitchell e Rosamund Pike. Ação, cor, 169 min.

Em 2054, grande parte da população usa os androides substitutos da Virtual Self, que cumprem todos os afazeres do dia a dia e permitem que seus donos jamais tenham de sair de casa. Entretanto, um terrorista tecnológico passa a assassinar os androides, causando caos geral.

SEGUNDA

VIRA-LATA

Underdog, Globo, 16h10, EUA, 2007. Direção Frederik Du Chau. Com James Belushi, Peter Dinklage e Patrick Warburton. Aventura, cor, 91 min.

Um acidente no laboratório de alta tecnologia do Dr. Simon Barsinistro faz com que um cachorro beagle desabrigado, chamado Engraxate, ganhe poderes extraordinários.

VOCÊ DE NOVO

You again, Globo, 22h22, EUA, 2010. Direção Andy Fickman. Com Kristen Bell, Jamie Lee Curtis e Sigourney Weaver. Comédia, cor, 99 min.

O conteúdo continua após o anúncio

A família de Marni tem muitas novidades pela frente. Depois que ela comunica a todos que foi promovida no trabalho, acaba descobrindo que a futura cunhada era sua maior inimiga na escola. Agora, ela só pensa em fazer alguma coisa para impedir este casamento, apesar de sua mãe insistir que ela deveria deixar tudo de lado.

VIA CABO,

DESTAQUES DOS CANAIS POR ASSINATURA DE 11 DE AGOSTO A 17 DE AGOSTO – DATA: 06/08/13 – A MENÇÃO DOS CRÉDITOS É OBRIGATÓRIA

Cilada

O filme Selvagens conta a história de grandes amigos que dividem a mesma namorada. Eles administram um negócio próprio sobre o plantio da maconha. Tudo parecia correr às mil maravilhas, até que o trio se depara com um perigoso cartel mexicano, oferecendo sociedade entre eles.

TELECINE PREMIUM, SEXTA, 22H

COMO TUDO COMEÇOU

(History, hoje, 17h30)

A nova série Humanidade: a história de todos nós explora o desaparecimento do povo asteca, que dominou a América Central e foi destruído após a invasão espanhola. Além disso, o programa mostra um dos expoentes da época: o descobridor Cristóvão Colombo.

SUSPENSE SEM FIM

(A&E, hoje, 22h)

Em episódio inédito de Longmire, mais conflitos raciais ocorrem. Isso porque o Xerife Walt encontra o líder tribal morto. Mas o suspense não acaba por aí. O corpo já não estava na Reserva Indígena e fica ainda mais claro que o cadáver foi retirado do local do crime.

DE VOLTA

(Sony, amanhã, 22h)

Na segunda temporada de Scandal, Olivia Pope vai ajudar um senador de caráter duvidoso. Sua carreira está ameaçada devido a um escândalo público. Além disso, os funcionários da empresa já sabem mais características em relação a identidade de Quinn.

Estreia policial

(Gnt, terça, 23h30)

The fall, série que fez sucesso na Inglaterra, estreia no Brasil na próxima terça. A trama gira em torno de uma detetive chamada Stella Gibson, que foi contratada pela Metropolitan Police. Ela vai desvendar muitos crimes ocorridos e o que está por trás deles. E ainda tem o psicopata Paul Spector, que atrai mulheres para depois matar.

Com jeitinho

(History, quarta, 22h)

No Mestres de restauração desta quarta, Rick e sua equipe trabalham bastante para reconstruir um carro resgatado em um cemitério de automóveis e uma máquina de refrigerantes dos anos 1950. Eles ainda são desafiados por um cliente a restaurar uma cabine telefônica.

Casos inacreditáveis

(Bio, quinta, 22h)

Casos de pessoas que sobreviveram a ataques violentos são apresentados em I survived. Em episódio inédito, é mostrada a cena de uma mulher que vira refém do seu ex-marido que havia acabado de matar sua filha. Em seguida, um homem sobrevive a um forte banho de gasolina.

Fim das diversões

(FX, sábado, às 8h)

A nona e última temporada de The office começa com a chegada de mais dois funcionários na Companhia de papel Dunder Mifflin. Muitas histórias divertidas ainda rondam o pensamento de Jim, que terá de decidir seu futuro profissional.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.