Programação


Por CAROLINE BORGES

13/05/2012 às 07h00

DOMINGO

DESTRUIÇÃO

PUBLICIDADE

Earthstorm, RedeTV!, 22h, EUA, 2006. Direção: Deterry Cunningham. Com Stephen Baldwin, Dirk Benedict e Amy Price-Francis. Terror, cor, 89 min.

Depois da colisão de um asteroide com a lua, várias partículas são formadas, criando um enorme risco para a Terra. Estas partículas se transformam em grandes fragmentos e ameaçam cair em nosso planeta. Para evitar que essa catástrofe aconteça, uma equipe de cientistas contrata John, um perito em demolição, que terá como desafio encontrar uma solução para salvar o planeta.

O NOVATO

The recruit, Globo, 0h15, EUA, 2003. Direção: Roger Donaldson. Com Al Pacino, Colin Farrell e Bridget Monayhan. Policial, cor, 115 min.

James é um dos aspirantes a agente federal mais promissores do momento, se destacando tanto pelo seu comportamento quanto por sua inteligência. Ele recebe auxílio de Walter, veterano instrutor que acompanha seu treinamento e lhe dá conselhos. Porém, James começa a desconfiar que seus novos colegas da agência podem ser, na verdade, espiões, incluindo Walter.

O VIGARISTA DO ANO

The hoax, Globo, 2h15, EUA, 2006. Direção: Lasse Hallstrom. Com Richard Gere, Alfred Molina e Marcia Gay Harden. Comédia, cor, 116 min.

O esperto Clifford Irving forja um documento no qual o bilionário Howard Hughes o autoriza a escrever sua biografia. Hughes vive recluso e há 15 anos não fala com a imprensa. Acompanhado de seu assistente Dick Suskind, Irving começa o projeto e vende a biografia que escreveu a uma editora aberta nos anos 70, causando um verdadeiro frenesi.

SEGUNDA

DOZE É DEMAIS 2

Cheaper by the dozen 2, Globo, 16h05, EUA, 2005. Direção: Adam Shankman. Com Steve Martin, Bonnie Hunt e Carmem Electra. Comédia, cor, 94 min.

Tom e Kate são os chefes da família Baker, que tem 12 filhos. O casal precisa agora lidar com o afastamento de alguns deles e, tentando reunir a família uma última vez, Tom propõe que todos passem uma temporada de férias em uma casa à beira do lago, onde já haviam se hospedado. Lá, eles reencontram um velho rival que discorda do modo como Tom educa seus filhos.

ASSASSINO A PREÇO FIXO

The mechanic, Globo, 22h20, EUA, 2010. Direção: Simon West. Com Jason Statham, Ben Foster e Donald Sutherland. Ação, cor, 93 min.

O assassino mais letal do mundo, cansado da vida de crimes, quer se aposentar. Mas, antes, aceita um último trabalho e decide ensinar tudo que sabe a um novato.

BOLEIROS – ERA UMA VEZ O FUTEBOL…

Globo, 2h10, Brasil, 1998. Direção Ugo Giorgetti. Com Adriano Stuart, Flávio Migliaccio e Otávio Augusto. Drama, cor, 90 min.

Em um bar de São Paulo, como acontece em quase todas as tardes, estão reunidos ex-jogadores de futebol, que se encontram para relembrar antigas glórias e histórias curiosas do tempo em que ainda eram jogadores profissionais.

O conteúdo continua após o anúncio

VIA CABO

Amizade selvagem

(Animal Planet/hoje, 21h)

Cobras venenosas, tigres dentuços afiados e búfalos gigantescos amedrontam muita gente. Mas o Atrações fatais deste domingo mostra pessoas que cultivam relações amigáveis com essas feras. Elas amam tanto tais animais que não se importam em arriscar a própria vida para estar próximas a eles.

Amor nas estrelas

(GNT/terça, 23h)

Os mistérios do amor relacionados à astrologia são destaque, nesta terça, do programa No astral. A produção mostra com mais profundidade as características do signo de virgem. Nas relações, os virginianos têm perspicácia e profunda necessidade de se comunicar. A apresentadora Claudia Lisboa conversa com a atriz Regiane Alves, uma autêntica virginiana de sucesso.

Heróis de carne e osso

(History/quinta, 22h)

Os super-heróis saíram dos quadrinhos e invadiram a vida real. A série ”Super-humanos: América Latina”, que estreia nesta quinta, mostra pessoas que possuem habilidades extraordinárias. No primeiro episódio, Leo Tusam, apresentador do programa, vai a São Paulo para registrar as habilidades de Ricardo Nord, cuja força de seu corpo é capaz de arrastar dois caminhões.

Sobre as águas

(Eurochannel/sexta, 22h30)

Romântica e misteriosa, Veneza é um dos pontos turísticos mais procurados da Europa. Mas o que faz a pequena cidade italiana ser tão desejada pelos viajantes? O documentário ”Seis em Veneza” desbrava, nesta sexta, a cultura, a arquitetura e a icônica lagoa sobre a qual a cidade foi montada. A produção mostra Veneza por meio das histórias de seis moradores: um garçom de hotel, um arqueólogo, um mestre aposentado, um pintor que também é pescador, um ladrão e um estudante.

Vida de sociedade

(Globosat HD/sábado, 22h)

A vida da aristocracia inglesa é o foco da série Downton abbey neste sábado. A produção entrou para o Guinness como o programa de TV de língua inglesa mais aclamado pela crítica do ano. Ficção e fatos históricos se misturam enquanto os personagens têm de lidar com os principais acontecimentos da época. Como o naufrágio do Titanic, em 1912, e tudo o que se passa nos dois anos antes da Primeira Guerra Mundial.

Embate europeu

(ESPN/sábado, 15h30)

Contrariando as previsões, Real Madrid e Barcelona estão fora da final da Champions League neste sábado. A decisão do título fica entre o Bayern de Munique, da Alemanha, e o Chelsea, da Inglaterra. O jogo acontece na casa do Bayern, no estádio Allianz Arena. A disputa marca uma interrupção na invencibilidade dos times espanhóis, que já colecionam 13 títulos.

Vergonha virtual

(Telecine Premium/sábado, 22h)

Após o sucesso da série no canal Multishow, Bruno Mazzeo resolveu levar a proposta para o cinema com o filme ”Cilada.com”, que estreia neste sábado. Depois de ser pego traindo a namorada, a vida de Bruno se torna um inferno. Por vingança, ela posta um vídeo na internet de uma transa em que ele passa vergonha. Agora, Bruno enfrenta situações hilárias para melhorar sua fama.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.