Márcio Garcia pede orações para o pai, em estado grave com Covid-19

Segundo o ator declarou em seu perfil no Instagram, Carlos Alberto Tavares Machado está internado em JF


Por Camila Tuchlinski para Agência Estado

17/11/2020 às 12h09- Atualizada 17/11/2020 às 12h10

O apresentador da TV Globo Márcio Garcia usou as redes sociais para pedir uma corrente de orações pela saúde do pai dele, Carlos Alberto Tavares Machado, que permanece internado em Juiz de Fora, no Hospital da Unimed, com um quadro grave de Covid-19. No vídeo de pouco mais de dois minutos, o apresentador lembrou que, recentemente, pediu orações para o sobrinho que sofria com um câncer e o garoto foi curado. Veja abaixo:

PUBLICIDADE

“Meu pai foi entubado. Não é fácil para um homem da idade dele passar por isso, muito menos para a família ter que conviver com isso”, disse. Nesta segunda-feira (16), Márcio Garcia fez um desabafo e admitiu que subestimou o novo coronavírus: “eu confesso que muitas vezes fiz pouco caso do Covid, achei que não era tão grave, enfim. Sempre, claro, tomando meus cuidados, mas nunca levei tão a sério essa doença. Acho que muita gente passa por isso até ter um caso muito próximo como estou tendo agora com o meu pai”.

O apresentador pediu energias positivas para que Carlos possa superar essa situação. “Estou passando por aqui humildemente para pedir uma corrente de orações pra vocês em nome dele. Só estou fazendo isso porque realmente a gente não tem mais o que fazer, a gente está contando com a equipe médica, que é excelente, e a gente está aqui orando pelo meu pai e a equipe médica. Se você tiver um tempinho e fazer uma oração pra ele, eu ficaria grato, de coração”, finalizou.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.