Renegade e Compass ganham novas versões
SUVS chegam às concessionárias a partir da próxima semana, com preços de R$ 69.999 a R$ 213.190
A linha 2021 dos Jeep Renegade e Compass chega com novos equipamentos, versões e mudanças nos preços. Agora, a tabela do Renegade começa em R$ 69.999 e chega a R$ 158.290. A do Compass vai de R$ 126.290 a R$ 213.190. Os dois SUVS chegarão às concessionárias a partir da semana que vem.
Entre as novidades está a nova versão Moab para o Renegade, que passa a ser a opção mais barata do modelo com motor turbodiesel, câmbio automático de nove marchas e tração 4×4. A central multimídia traz tela de 7 polegadas e o ar-condicionado é de duas zonas. As rodas de 17″ têm acabamento escurecido e os pneus são de uso misto. O preço sugerido, de R$ 136.990, é R$ 10 mil menor que o da versão Longitude. A nova configuração será oferecida a partir de setembro. Moab é o nome de um deserto em Utah, nos EUA, famoso pelas trilhas. O nome vem em destaque nos para-lamas do SUV.
Há novidades também na versão Limited com motor 1.8, que passa a vir de série com teto solar panorâmico, por R$ 119.990. Para a Sport (R$ 94.890), o destaque é a redução de preços dos pacotes de opcionais.
O Uconnect, por exemplo, que inclui tela de 7″, ar-condicionado de duas zonas e sensor de obstáculos na traseira, baixou de R$ 4 mil para R$ 1 mil. O Night Eagle, que traz todos os itens do Uconnect mais acabamento preto, teve o preço reduzido de R$ 5 450 para R$ 1.500.
No Compass, a versão Longitude (a partir de R$ 139.690) tem rodas de liga leve de 18″ com novo desenho. Há ainda novas opções de cores para a carroceria e acabamento interno em tom marrom. A série S, de topo, tabelada a R$ 213.190, ganhou ajustes elétricos também para o banco do passageiro.
Esportivo elétrico da Porsche em pré-venda
O Taycan, primeiro esportivo totalmente elétrico da Porsche, está em pré-venda no Brasil. O alemão tem preço sugerido de R$ 589 mil para a versão 4S, R$ 809 mil para a Turbo e R$ 979 mil para a Turbo S.
O preço inclui o Mobile Charger, carregador de 11 kW. No entanto, como o equipamento ainda não está disponível, os compradores do Taycan receberão, provisoriamente, o opcional Charger Connect sem custo adicional, informa a Porsche. A marca se compromete a, posteriormente, dispor de uma equipe técnica que irá determinar a melhor configuração do equipamento para o cliente.
O esportivo de quatro portas tem um motor em cada eixo. A potência total varia de 530 cv a 761 cv, dependendo da versão. A autonomia poderá chegar a 450 km. Segundo informações da Porsche, com carregadores rápidos (de 270 kW), o Taycan recupera 100 km de autonomia em cinco minutos. A versão Turbo S acelera de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos.