Projeto Vivart faz intervenção na Rua Halfeld


Por Tribuna

15/07/2016 às 12h49- Atualizada 15/07/2016 às 17h09

Ação chama a atenção para projeto social (Foto: Fernando Priamo 15-07-2016)
Ação chama a atenção para projeto social (Foto: Fernando Priamo 15-07-2016)

Uma instalação chamou a atenção de quem passou pelo calçadão da Rua Halfeld na manhã desta sexta-feira (15). Integrantes do projeto Vivart, que vende camisetas para ajudar entidades e famílias que necessitam, colocaram um extenso varal na via e, ao longo dele, diversos envelopes coloridos foram fixados. O convite para quem passava era o seguinte: “ficou curioso? abra e descubra”. E quem abriu se surpreendeu: dentro haviam frases como “Abrace quem está ao seu lado”, “ligue para a primeira pessoa que vem à sua cabeça e diga que a ama” e fotos de algumas crianças que já foram assistidas pelo Vivart.

Um dos idealizados do projeto, Rafael Pavel, contou que a ideia da intervenção de hoje é sensibilizar as pessoas e divulgar a segunda ação do Vivart, que será um show na casa noturna Privilège, com desfile de lançamento da coleção das camisas produzidas pelo grupo. A maior parte da renda da venda dos convites e das camisas será revertida para a Apae, o restante será usado para ações sociais futuras. E quem irá subir na passarela serão os assistidos da instituição. “Nosso projeto quer mudar a relação de consumo das pessoas e colocar no mercado produtos que as pessoas comprem com propósito. Queremos criar um ciclo de desenvolvimento para estas pessoa assistidas”, disse Rafael. Os convites para a festa Socialize Vivart já estão sendo vendidos nas unidades da academia Fibratech, que ficam na Rua Tiradentes, 567 ,Centro; Rua Santo Antônio, 1.340 , Centro e na Rua Moraes e Castro, 300 , no Bairro Alto dos Passos, Zona Sul.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.