PRF arrecada brinquedos e materiais de limpeza para doação

Materiais recebidos serão entregues à Fundação Ricardo Moysés Júnior


Por Tribuna

07/11/2018 às 12h32- Atualizada 07/11/2018 às 12h36

(Foto: Divulgação/ PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Juiz de Fora deu início a uma campanha para arrecadar brinquedos novos e usados e produtos de limpeza em geral para serem doados à Fundação Ricardo Moysés Júnior, que assiste crianças e adolescentes com câncer. A ação “Policiais contra o câncer infantil” ocorre em vários municípios do país e vai até o dia 23 deste mês, data que é lembrado o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil.

Os interessados em ajudar podem levar as doações em dois pontos de Juiz de Fora: na sede da PRF, que fica na Avenida Rui Barbosa 642 , Bairro Santa Terezinha, de 9h a 15h; ou na unidade operacional da corporação, na BR- 040, Km 766 , altura do Bairro Dias Tavares, de 7h a 22h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 191 ou (32) 3223-8061.

PUBLICIDADE

A campanha ocorreu pela primeira vez no Brasil em 2014, em Goiânia, a partir de uma iniciativa da Comissão de Direitos Humanos da PRF em Goiás. Alguns meses depois, a ação foi realizada em Itabuna, na Bahia, por iniciativa da Delegacia PRF daquela região.

No ano passado (2017), o projeto atendeu mais de 1.300 crianças, sendo que quase 800 servidores da PRF se esforçaram para realizar dezenas de eventos em todo o Brasil. Foram passeios ciclísticos, motociclísticos, solidário, que culminaram com um grande evento de entrega das doações, ocorrido na maior parte das unidades federativas, em 27 cidades.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.