Ator Gustavo Mendes é o convidado desta quarta-feira do VoxLab Podcast

Programa ao vivo será exibido a partir das 19h no Youtube do podcast e também no Facebook da Tribuna de Minas


Por Tribuna

13/04/2022 às 08h57- Atualizada 13/04/2022 às 08h59

Natural de Guarani, Gustavo Mendes ficou conhecido por interpretar a ex-presidente Dilma
Ator Gustavo Mendes é o convidado do VoxLab podcast (foto: Olavo Prazeres)

O ator e humorista Gustavo Mendes, natural de Guarani, conhecido nacionalmente por interpretar uma versão sátira da ex-presidente Dilma Rousseff, é o convidado desta quarta-feira (13) do VoxLab Podcast. Durante o bate-papo informal com os apresentadores Felipe Couto e Diogo Machado, Gustavo falará sobre a vida e a carreira, além da sua relação com Juiz de Fora e região.

Aos 33 anos, Gustavo Mendes tem intensificado sua presença nos meios digitais, e recentemente voltou a gravar vídeos para o seu canal no Youtube, também interpretando a sua personagem mais famosa.

PUBLICIDADE
VoxLab é uma parceria da Tribuna de Minas (Foto: Fernando Priamo)

Na televisão, Gustavo Mendes fez parte do elenco de programas como Casseta e Planeta (2012), Agora é Tarde (2014), com Rafinha Bastos, Zorra Total (2013), além dos autorais Treme Treme e Xilindró, ambos no canal de TV por assinatura Multishow. Ele também é conhecido por seus shows de humor, com turnês em todo o país. Em Juiz de Fora, apresentou, em diversas ocasiões, o Ponto GG, com o amigo, roteirista e ator Gueminho Bernardes.

O VoxLab com Gustavo Mendes será exibido ao vivo, a partir das 19h, no Youtube do programa e também no Facebook da Tribuna de Minas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.