IMA oferece vaga para médico veterinário em JF


Por Barbara Landim

30/11/2016 às 19h10

O Instituto Mineiro de Agropecuária de Minas Gerais (IMA) anunciou processo seletivo para contratar fiscais agropecuários de defesa e inspeção. No total, são 43 vagas – 35 para médicos veterinários (inspeção sanitária animal) e oito para engenheiros agrônomos (defesa sanitária vegetal), distribuídas entre várias coordenadorias. Em Juiz de Fora, há uma oportunidade para médico veterinário. O salário oferecido é de R$ 2.983,31 para jornada de oito horas diárias. Dentre os pré-requisitos, o candidato deve ter escolaridade mínima de nível superior completo, ser habilitado na categoria B e apresentar registro no conselho de classe correspondente.

O prazo de inscrições será aberto no dia 12 de dezembro e segue até 27 de dezembro. O procedimento deve ser feito via postal ao IMA, cujo endereço é Rodovia Papa João II, 4.001, Prédio Gerais, 10º andar, Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, em Belo Horizonte. O CEP é 31630-901. É importante o candidato verificar a documentação exigida no edital, publicado no dia 29 no Diário Oficial de Minas Gerais (http://jornal.iof.mg.gov.br). Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

PUBLICIDADE

O processo de seleção será feito por meio de análise de currículo e entrevista. Nessa etapa, serão convocados os candidatos classificados com maior pontuação, em até três vezes o número de vagas ofertadas. Para ser considerado habilitado, o candidato deverá alcançar, no mínimo, 60% da pontuação. O prazo de validade será de dois anos.

Os aprovados vão realizar atividades no instituto pelo prazo de três anos, prorrogáveis por mais três. Mais informações no site do IMA (www.ima.mg.gov.br) a partir de 12 de dezembro.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.