Marinha oferece 21 vagas para professores

As inscrições poderão ser feitas do dia 31 de julho até 22 de agosto


Por Tribuna

28/07/2017 às 15h09

A Marinha divulgou dois editais de concursos públicos para um total de 21 vagas para professores. No total, são 18 oportunidades para professor do magistério superior e três para a mesma carreira, mas com atuação na Escola de Guerra Naval. Os candidatos devem ter nível superior na área de atuação, além de mestrado ou doutorado para áreas específicas.

Para a Escola de Guerra Naval, as oportunidades são para as áreas de direito nacional, economia e indústria de defesa e política internacional. Para as demais organizações militares, as oportunidades são para as áreas de ciências náuticas, física, letras com habilitação em língua portuguesa, engenharia em várias áreas de atuação, administração, eletrônica, eletricidade, história, matemática, relações internacionais e telecomunicações.

PUBLICIDADE

As inscrições podem ser feitas a partir de segunda (dia 31) e até 22 de agosto pelo site da Marinha. A taxa cobrada é de R$ 110. As provas serão aplicadas na cidade do Rio de Janeiro. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.