Cisdeste prorroga prazo de inscrições para condutor socorrista

As vagas são para cadastro reserva, e o salário é de R$ 1.605, para 210 horas semanais, com escala de trabalho de 12 por 36 horas


Por Tribuna

27/02/2023 às 17h25

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Sudeste (Cisdeste) prorrogou as inscrições do processo seletivo para vaga temporária de condutor socorrista. O prazo final, antes no dia 24 de fevereiro, agora é a próxima sexta-feira (3). As vagas são para cadastro reserva, e o salário é de R$ 1.605, para 210 horas semanais, com escala de trabalho de 12 por 36 horas.

A vigência do contrato temporário é de até 12 meses, sendo permitida uma única prorrogação por mais 12 meses. Ao todo, as vagas são destinadas para 44 bases diferentes em Minas Gerais.

PUBLICIDADE

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por formulário on-line, juntamente com o envio dos documentos solicitados.
Os candidatos devem ser do sexo masculino, ter entre 18 e 70 anos, escolaridade mínima de ensino médio e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D, com a informação que exerce atividade remunerada e com habilitação na condução de veículos de emergência.

Também é exigida experiência mínima de seis meses como condutor/motorista, além de outras condições divulgadas no edital, disponível no  site do Cideste

Processo seletivo

O processo seletivo será composto por três etapas. Na primeira, os candidatos deverão realizar prova teórica on-line; na segunda, ocorrerá curso de capacitação, à distância e presencial, com avaliação; e a terceira, análise de títulos de pontuação por formação e experiência profissional.

Todas etapas têm caráter classificatório, e as duas primeiras também são eliminatórias. No final, o resultado depende do número de vagas disponível para chamamento conforme classificação dos candidatos.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.