UFJF abre 30 vagas para professores substitutos

Oportunidades são para aos campi de JF e Governador Valadares, e ao Colégio João XXIII


Por Tribuna

21/06/2017 às 19h49

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) oferece 30 vagas para professores substitutos, por meio de dois editais. As oportunidades temporárias são destinadas aos campi Juiz de Fora, Governador Valadares e ao Colégio de Aplicação João XXIII. As inscrições serão abertas na segunda-feira (26) e podem ser feitas até 30 de junho nas respectivas unidades acadêmicas às quais estão vinculadas pelo próprio interessado ou por terceiros.

Em Juiz de Fora as vagas são destinadas às faculdades de Administração e Ciências Contábeis (Departamento de Finanças e Controladoria); Educação; Enfermagem (Departamento de Enfermagem Básica); Engenharia (Departamento de Mecânica Aplicada e Computacional); Farmácia (Departamento de Ciências Farmacêuticas); Fisioterapia (Departamento de Fundamentos, Métodos e Recursos em Fisioterapia); Letras; Medicina (departamentos de Clínica Médica, Patologia, Saúde Coletiva e Materno Infantil); Odontologia (Departamento de Odontologia Social e Infantil); Serviço Social (Departamento de Fundamentos de Serviço Social); Instituto de Artes e Design e Instituto de Ciências Humanas (Departamento de História).

PUBLICIDADE

Em Governador Valadares, a seleção atende à demanda do Instituto de Ciências da Vida (departamentos de Ciências Básicas da Vida, Educação física e Farmácia), e o Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (departamentos de Administração, Ciências Contábeis e Direito). Já o João XXIII oferece uma vaga para o Departamento de Educação Física. As inscrições, nesse caso, devem ser feitas no próprio colégio. As provas estão marcadas para agosto.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.