Câmara divulga resultado de recursos contra notas de prova


Por Gracielle Nocelli

20/11/2018 às 12h31- Atualizada 20/11/2018 às 17h48

O resultado da análise dos recursos impetrados por candidatos contra o resultado da nota da prova discursiva do concurso público para a Câmara Municipal de Juiz de Fora foi divulgado nesta terça-feira (20). O documento foi publicado no Atos do Legislativo e está disponível para consulta no endereço www.camarajf.mg.gov.br/diariolegislativo . A Consulpam, banca organizadora do certame, explica que os recursos foram julgados deferidos ou indeferidos, com base no edital. A empresa reiterou que “a Banca Examinadora se constitui na última instância para recurso, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos adicionais”.

Das 30 vagas disponíveis no concurso, 13 são destinadas aos cargo de assistente legislativo I, de nível médio. Para o nível técnico, são três oportunidades para técnico em informática e uma para técnico em segurança do trabalho. Outras 13 vagas são para nível superior. Entre elas, há vagas para analistas nas áreas (uma para cada especialidade) de gestão em recursos humanos; de ciências sociais e políticas; de educação e cultura; de meio ambiente; de política urbana; e de saúde pública. Também há uma vaga para psicólogo; duas para a função de redator/revisor e quatro para jornalistas. Os salários variam entre R$ 1.571,61 e R$ 4.864,47.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.