Cisdeste recebe inscrições para condutor socorrista até esta segunda

Vagas são de cadastro de reserva para quatro bases em diferentes cidades; salário é de R$ 1.605


Por Tribuna

20/03/2023 às 15h14

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Sudeste (Cisdeste) recebe inscrições para concurso público até esta segunda (20). As vagas são para formação de cadastro de reserva para Condutor Socorrista nas bases dos municípios de Araponga, Ipanema, São José do Goiabal e Viçosa. O nível de escolaridade requisitado é de ensino médio e os interessados devem possuir carteira de habilitação categoria D, anotação na CNH de que exerce atividade remunerada como condutor ou motorista e habilitação na Condução de Veículos de Emergência, além de experiência mínima de seis meses como condutor/motorista categoria D. O salário é de R$ 1.605.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar uma cópia de um documento de identidade e um comprovante de escolaridade. O processo de seleção vai contar com duas etapas: na primeira, será realizado um curso de capacitação e avaliação, de caráter eliminatório e classificatório, entre os dias 27 de março e 5 de abril; na segunda, vão ser analisados títulos de pontuação por formação e experiência profissional, comprovados para todos os empregos públicos, de caráter classificatório a depender. O prazo de validade do processo seletivo é de 12 meses, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, assim como o prazo de vigência do contrato temporário.

PUBLICIDADE

As inscrições podem ser feitas gratuitamente, no link disponibilizado dentro do edital do processo seletivo, que pode ser baixado no site do Cisdeste.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.