Acispes abre processo seletivo para pessoas com deficiência

O candidato selecionado vai atuar na unidade de Juiz de Fora oferecendo apoio na área administrativa. A remuneração será de R$ 1.549,65 referente a carga horária de 44 horas semanais


Por Tribuna

13/02/2023 às 16h47- Atualizada 13/02/2023 às 17h08

A Agência de Cooperação Intermunicipal em Saúde Pé da Serra (Acispes) abriu, nesta segunda-feira (13), as inscrições para processo seletivo que visa a preencher uma vaga de auxiliar administrativo. O certame é exclusivo para pessoas com deficiência. Para participar os candidatos deverão preencher ficha de inscrição e apresentar cópia dos documentos exigidos até sexta-feira (17). O preenchimento e a entrega das fichas acontece na sala de Recursos Humanos da Acispes de segunda a sexta, das 8h às 11h e de 14h às 15h30.

O candidato selecionado vai atuar na unidade de Juiz de Fora oferecendo apoio na área administrativa. A remuneração será de R$ 1.549,65 referente a carga horária de 44 horas semanais. Podem participar pessoas com escolaridade de nível médio, que possuam laudo médico emitido nos últimos 12 meses atestando a espécie e o grau da deficiência.

PUBLICIDADE

A seleção está marcada para acontecer entre os dias 23 de fevereiro e 3 de março na sede da agência, localizada na Rua Ataliba de Barros, 5, no Bairro São Mateus. Conforme o edital, o dia e o horário das entrevistas serão publicados exclusivamente no site institucional. No portal também está disponível o documento completo para consulta.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.