Processo seletivo para Prefeitura de Tabuleiro é suspenso

Suspensão do processo seletivo que previa 29 vagas ocorreu após recomendação do Ministério Público


Por Tribuna

06/11/2017 às 15h28- Atualizada 06/11/2017 às 15h36

O processo seletivo simplificado aberto pela Prefeitura de Tabuleiro e regido pelo edital 072/17 foi suspenso, em cumprimento a uma recomendação do Ministério Público. Por meio de nota, a Prefeitura informou que, “após a conclusão dos trabalhos acerca da regularidade do processo seletivo simplificado, poderá ser reaberto o prazo para as inscrições e remarcadas as provas.” No entanto, caso ocorra o cancelamento do edital, todos os atos serão anulados.

O processo seletivo previa 29 vagas para as funções de psicólogo, agente comunitário de saúde, agente de prevenção e combate a endemias, assistente social, nutricionista, fisioterapeuta, auxiliar de consultório dentário, médico, auxiliar de enfermagem, enfermeiro, cirurgião dentista e coordenador do programa de prevenção e combate à dengue. O prazo de inscrições seria aberto 27 de outubro e seguiria até 27 de novembro. O comunicado está disponível no site da organizadora.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.