PJF abre seleção para médico e divulga novas listas de aprovados

Os interessados devem realizar a inscrição exclusivamente pela internet, até o dia 11


Por Tribuna

02/05/2018 às 20h14- Atualizada 15/08/2018 às 15h36

A Prefeitura de Juiz de Fora abriu inscrição para o processo seletivo destinado à contratação temporária de médico, para atuação na urgência e emergência, na área de hematologia (Edital 360-SARH). Os interessados devem realizar a inscrição exclusivamente pela internet, no site www.pjf.mg.gov.br, até o dia 11. Para participar, é necessário possuir curso superior em medicina e registro no conselho regional. Os títulos para validação das informações prestadas na inscrição deverão ser entregues no prédio-sede da PJF (Avenida Brasil 2.001, 8º andar) nos dias 14 ou 15. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 ou das 14h30 às 17h30.

A Prefeitura também divulgou nova lista de convocação dos aprovados no processo seletivo para contratação de secretário escolar, para atuação no ano letivo de 2018, na rede municipal de ensino (Edital 329). Também foi divulgada a nova lista de convocação dos aprovados nos processos seletivos destinados a contratação de professores (editais 335, 336 e 337). Estão sendo convocados professores de ciências, educação física, geografia, braile, música, educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os convocados deverão comparecer ao Centro de Formação do Professor (Avenida Getúlio Vargas 200, Centro) nesta quinta-feira (3). As informações foram publicadas no Diário Oficial Eletrônico do Município (Atos do Governo) no último sábado (28) e podem ser acessadas no site www.pjf.mg.gov.br.

PUBLICIDADE

Tópicos: pjf

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.