Estratégias

Por Paulo César Magella

30/09/2014 às 09h00 - Atualizada 29/09/2014 às 21h03

Como a propaganda eleitoral termina na quinta-feira, os candidatos, sobretudo a cadeiras na Câmara e na Assembleia, começam a reforçar as estratégias de rua, com distribuição de santinhos, especialmente no Calçadão da Halfeld. Alguns com maior poder financeiro estão utilizando os sinais das vias do Centro para a promoção de eventos com pessoas que ficam parte do dia agitando bandeiras para chamar a atenção dos que passam. Não é um custo barato, sendo que alguns pagam até R$ 30, ou mais, por dia a cada um desses militantes.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também