PT fica entre Margarida Salomão e Betão para definir candidatura

Por Paulo Cesar Magella

28/10/2019 às 21h00 - Atualizada 28/10/2019 às 21h04

Se prevalecer a intenção do ex-presidente Lula de levar o PT às urnas de 2020 com candidaturas próprias, a representação em Juiz de Fora vai atuar com apenas duas opções: a candidatura da deputada Margarida Salomão ou do deputado Roberto Cupolillo (Betão). Embora seja possível fazer coligação majoritária, dificilmente a legenda vai buscar um nome em outro partido.

Velhos parceiros em palanques diferentes no primeiro turno

Se mantiver mesmo a disposição de candidatura própria com Wadson Ribeiro, o PCdo B só se aliaria ao PT num eventual segundo turno.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também