Pestana não aceita convite do PSDB para disputar a Prefeitura e critica Almas

Por Paulo Cesar Magella

28/08/2020 às 10h20 - Atualizada 28/08/2020 às 10h25

O ex-deputado Marcus Pestana, em live na Rádio CBN Juiz de Fora e nas plataformas digitais do Grupo Solar de Comunicação, confirmou que não tem a pretensão de disputar a Prefeitura pelo PSDB, a despeito de ter sido convidado pelos dirigentes do partido. Ele disse que a demora do prefeito Antônio Almas em tomar uma posição comprometeu todos os projetos, pois não haveria tempo para formação de uma chapa adequada para a Câmara e para montagem de um projeto de campanha. “O prefeito tem todos os motivos pessoais para a sua decisão ante as ofensas nas redes sociais, mas politicamente ele errou”. De acordo com Pestana, vários possíveis candidatos a vereador também ficaram impedidos de disputar ante a indefinição do prefeito.

Possíveis candidatos também ficaram fora do jogo pela demora de Almas

O ex-deputado disse que o PSDB, agora tem que caminhar para conversas com outros partidos, pois o projeto da candidatura própria está comprometido. Disse ter conversado com os deputados Isauro Calais e Antônio Jorge Marques e com o deputado Noraldino Júnior, mas já não há mais prazo. Agora na iniciativa privada, Pestana, no entanto, continua envolvido nas demandas do PSDB nacional.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também