Delegada Ione Barbosa se afasta para disputar as eleições e admite tentar a Prefeitura

Por Paulo Cesar Magella

27/03/2020 às 18h00 - Atualizada 27/03/2020 às 18h21

A delegada Ione Barbosa protocolou seu pedido de afastamento em razão dos prazos regimentais para servidores públicos. Se fosse apenas para disputar a prefeitura, teria mais prazo, mas para a Câmara o período é de seis meses. Como há dúvidas sobre seu destino, optou por sair já. Segundo ela, “desde o início, e sempre pela via popular, vem sendo construída minha pré-candidatura a vereadora. Mas é fato que vem crescendo a possibilidade de uma pré-candidatura à Prefeitura de Juiz de Fora, o que nos honra e nos anima. Diante desse quadro – extremamente promissor para alguém que antes nunca esteve na disputa eleitoral – a palavra final caberá à convenção partidária”, destacou.

Dirigente do Republicanos antecipou candidatura

A mudança de projeto da delegada Ione Barbosa foi confirmada, nesta semana, pelo deputado Lafayette Andrada, quando ele antecipou que ela “será” a candidata do Republicanos à Prefeitura de Juiz de Fora.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também