Volta às aulas será gradual na segunda metade de setembro

Por Paulo Cesar Magella

25/08/2021 às 17h59 - Atualizada 25/08/2021 às 22h09

A Prefeitura tem como meta vacinar todos os adultos, acima de 18 anos, até o dia 31 deste mês. Em entrevista à Rádio Transamérica, a prefeita Margarida Salomão disse que tem a esperança de até o final do ano a cidade estar totalmente na sua rotina, o que inclui a volta às aulas. No caso da Educação, ela, depois de reafirmar entender a ansiedade dos pais, acentuou que no mais breve prazo – o que deve ocorrer de meados de setembro em diante – a volta às aulas seja realizada, começando pela educação infantil. “Vamos fazer de forma criteriosa e gradual. Será um desafio pedagógico para todos”, destacou.

Mobilidade ganha estudos para ser implantada

Na mesma entrevista, a prefeita Margarida Salomão confirmou a contratação de uma consultoria para revisão do Plano Municipal de Transportes. Segundo ela, um elemento relevante é o espaço do ciclismo, mas todos os pontos devem ser considerados.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também