PDT terá novas candidaturas para as eleições de 2020

Por Paulo Cesar Magella

25/07/2019 às 21h00 - Atualizada 25/07/2019 às 16h42

O PDT deverá ter novidades nas eleições do ano que vem. Um dos jovens militantes da legenda, Kennedy Antônio Vasconcelos Ferreira Júnior, revelou, durante entrevista ao programa Pequeno Expediente, da Rádio CBN Juiz de Fora, ter a pretensão de colocar seu nome como um dos postulantes a uma vaga da Câmara Municipal. Inscrito no programa de formação política Renova BR, ele entende que é preciso mudar as velhas práticas, o que se faz com um novo olhar da política baseado em princípios éticos. Kennedy é ativista cultural e tem um forte trabalho na periferia da cidade, especialmente na região do Bairro Santa Rita.

PV qualifica seus quadros para a disputa do pleito municipal

O Partido Verde também está qualificando seus quadros. Na última quarta-feira, ele começou um ciclo de capacitação de seus correligionários, com reuniões mensais para discutir temas políticos como saúde, educação, mobilidade e cidadania focados em Juiz de Fora. A primeira palestra foi do engenheiro e ex-presidente da Emcasa, José Augusto Toledo, que tratou de projetos executados e projeções do município na área de habitação. De acordo com a direção, o objetivo é garantir que os candidatos do PV estejam preparados para as eleições de 2020. “A capacitação dará aos verdes uma base consistente para que estejam prontos para as discussões e debates na campanha, além de auxiliar na formação de propostas sólidas de melhorias para o município”, diz nota divulgada pela assessoria de imprensa do partido.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também