Pré-candidato à presidência Guilherme Boulos estará em Juiz de Fora

Por Paulo Cesar Magella

25/05/2018 às 13h04 - Atualizada 25/05/2018 às 13h04

Vai monitorar

O comitê de contingenciamento criado pelo prefeito Antônio Almas para avaliar os impactos da crise de abastecimento estará em contato permanente durante todo o fim de semana. Ele concentra os titulares de secretarias de atividades fins mais os secretários de Governo e Comunicação Social. Além das medidas já anunciadas, o grupo se preocupa com o tempo que será necessário para a normalização dos serviços e atendimentos após o encerramento do movimento grevista. A avaliação é de que o cenário tem que ser avaliado a cada dia e setor a setor, para minimizar ao máximo as repercussões no dia a dia da cidade. Na segunda-feira, mesmo com a Prefeitura fechada, o grupo voltará a se reunir.

Logística

Uma das motivações para suspensão dos serviços da Prefeitura, na segunda-feira, salvo os essenciais, foi a logística dos próprios funcionários. Muitos deles moram em cidades próximas e estariam sem meios de se deslocar até Juiz de Fora.

PUBLICIDADE

Seminário adia

O Comitê Municipal do Rede Solidariedade adiou a realização do Seminário 18 Eixos Estratégicos de Minas Gerais, que iria ocorrer em Juiz de Fora neste fim de semana com a presença de seu candidato ao Governo, João Batista Mares Guia, e seu vice, Eduardo Lucas. O evento estava programado para a Sociedade de Medicina e Cirurgia e seria até transmitido ao vivo por meio das redes sociais. Uma nova data será definida.

Boulos em JF

O pré-candidato à presidência da República Guilherme Boulos estará em Juiz de Fora, na próxima quarta-feira, quando fará palestra sobre “Desigualdades Sociais e Democracia no Brasil hoje”. O evento terá um formato diferente dos muitos promovidos na UFJF. Será às 19h na arquibancada da Faculdade de Educação Física.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também