Prefeito fica longe dos palanques na campanha

Por Paulo Cesar Magella

24/10/2020 às 10h00 - Atualizada 23/10/2020 às 17h16

Dificilmente o prefeito Antônio Almas irá participar diretamente da campanha eleitoral. Seu partido, PSDB, está com a candidata Ione Barbosa (Republicanos), mas até a última sexta-feira ele não tinha gravado qualquer depoimento. Como titular da Prefeitura, o prefeito continua sendo o alvo preferencial de vários candidatos. Quem também está dissociado dos programas eleitorais é o ex-prefeito Bruno Siqueira. Seu partido, MDB, apoia a candidata de Sheila Oliveira (PSL). Situação semelhante vive o ex-prefeito Alberto Bejani. Abertamente ele não está na campanha, mas nas redes circula sua imagem e de seu filho, Bejani Júnior, com o vereador Obama Jr. vice de Sheila Oliveira.

Ex também não aparecem na propaganda política

Outros dois ex-prefeitos também têm suas equipes atuando em campanhas, mas, até agora, suas imagens não entraram nos programas eleitorais. Custódio Mattos e Tarcísio Delgado ainda não apareceram, embora seus filhos (Rodrigo Mattos e Júlio Delgado, respectivamente) estejam apoiando a candidatura de Wilson Rezato (PSB). O ex-prefeito José Eduardo Araújo, embora tenha suas preferências, passa ao largo da campanha.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também