Escolas deverão ter exemplar da Bíblia Sagrada

Por Paulo Cesar Magella

24/10/2019 às 17h24 - Atualizada 24/10/2019 às 17h25

O prefeito Antônio Almas sancionou lei, de autoria do vereador Júlio Obama Jr.,dispondo sobre a manutenção de exemplares da Bíblia Sagrada nos acervos das bibliotecas das escolas municipais e particulares.O texto estabelece ainda que o processo será implantado por aquisição ou doação de seus usuários às bibliotecas. A meta é que cada escola tenha, pelo menos um exemplar à disposição dos alunos.

Vício de origem em projeto de tombamento

Por outro lado, o prefeito vetou proposta, do mesmo Obama que considerava de utilidade pública, para posterior tombamento, a Feira da Avenida Brasil. O prefeito ressalta as boas intenções do vereador, mas adverte para o vício de origem da iniciativa.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também