Mesmo com anúncio de Pimentel, obra do Grupo Central está fora da lista de metas de Zema

Por Paulo Cesar Magella

23/04/2019 às 20h27 - Atualizada 23/04/2019 às 20h32

Obra do Grupo Central
Pelo menos em duas ocasiões, o ex-governador Fernando Pimentel anunciou a recuperação dos Grupos Centrais. A primeira, durante a inauguração do Teatro Paschoal Carlos Magno, quando o então secretário de Educação, Wieland Silberschneider, já no final do evento, fez o comunicado, e quando o próprio Pimentel, em visita à cidade, assinou a ordem de serviço. No entanto, num relatório de obras que receberam ordem de serviço de 2015 a 2018, elaborado pela Secretaria de Estado de Transporte e Obras Públicas, atualizado em 20 de dezembro de 2018, tal ordem não está incluída. Pimentel deixou o Governo, e a proposta não está, pelo menos por enquanto, entre as metas iniciais da atual gestão. Enquanto isso, o prédio está cada vez mais comprometido pelo tempo.

Holanda mostra experiências
Presidente da Comissão de Meio Ambiente, o deputado Noraldino Júnior faz parte da comitiva da Assembleia Legislativa de Minas que está em viagem de trabalho à Holanda. A meta da delegação é visitar o sistema que trata da Tecnologia e Monitoramento de Barragens. O governo holandês promove durante toda a semana, nos Países Baixos, a visita da delegação com um programa que trata de vários tópicos específicos.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também