Para Zema, definição da sede da nova unidade da Heineken depende só da empresa

Por Paulo Cesar Magella

22/12/2021 às 23h29 - Atualizada 22/12/2021 às 23h29

Em entrevista à Rádio Transamérica Juiz de Fora, que foi ao ar nessa quarta-feira, o governador Romeu Zema destacou que o Governo não vai entrar na bola dividida para a escolha da nova sede da Heineken em Minas Gerais. “Cabe somente à empresa definir; o que queremos é que ela continue no Estado”. O governador destacou que os municípios de menor porte têm crescido rapidamente quando encontram a sua vocação. Citou várias cidades que passaram por esse processo.

Recuperação econômica está nas mãos da Assembleia

O Plano de Recuperação Econômica, ainda tramitando na Assembleia, é a principal agenda do governador, que lamentou, de novo, a posição dos deputados que não colocam a matéria em pauta. A não adesão ainda não afetou as contas do governo, mas ele alertou que se isso não acontecer, haverá problemas. “Há seis anos não pagamos uma só parcela dos R$ 30 bilhões que devemos, graças a uma liminar, mas quando ela cair, a situação ficará crítica”, advertiu. O governador enfatizou que com a adesão ao Plano, terá condição de aumento a todos os servidores do Estado.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também