Prévia tucana

Por Paulo Cesar Magella

22/05/2021 às 07h00 - Atualizada 21/05/2021 às 21h23

O ex-deputado Marcus Pestana voltou a se encontrar com o governador de São Paulo, João Doria, num jantar que teve no cardápio a sucessão presidencial. Tanto o governador quanto ele são defensores da realização, ainda este ano, da prévia do PSDB para indicação de seu pré-candidato à Presidência. Durante entrevista à Rádio Transamérica JF, na última sexta-feira, o governador paulista não só confirmou a reunião como destacou a competência de Pestana, especialmente na área da saúde.

Todos perdem

Enquanto a prévia está na agenda tucana, o deputado Aécio Neves, também do PSDB, está preocupado com o distanciamento do partido com o DEM. Ele diz que não vê sentido “esse jogo fratricida”, lembrando que o Democratas é um aliado de primeira hora. “Somos um partido que ainda vive um momento de dificuldade, é um erro esse atropelo entre nós. É um jogo de perde-perde, um fragilizando o outro”, advertiu.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também