José Luiz Mattos vai concluir o mandato de Almas na presidência do PSDB

Por Paulo Cesar Magella

22/05/2018 às 12h53 - Atualizada 22/05/2018 às 12h53

Sob nova direção

O advogado José Luiz Mattos vai concluir o mandato de Antônio Almas na presidência do diretório municipal do PSDB. Como assumiu a Prefeitura, o ex-presidente se afastou do cargo, dando margem a uma eleição extraordinária, na noite de segunda-feira. Foram 31 votos a 0, com uma abstenção, a do ex-dirigente da legenda, Eduardo Schoereder, do grupo do deputado Marcus Pestana. Aliás, ele foi o único aliado do parlamentar a comparecer ao evento. Os demais votantes são ligados ao ex-prefeito Custódio Mattos e, por consequência, ao vereador Rodrigo Mattos. O novo presidente terá mandato até março de 2019.

 

PUBLICIDADE

Só um grupo

O deputado Marcus Pestana estava em Juiz de Fora, para uma palestra na OAB, num ciclo de debates promovido pela Universidade Universo, mas não compareceu à convenção. O argumento de seus liderados foi de que não havia razão para confronto, preferindo manter a legenda sem divisão para garantir apoio integral ao prefeito Antônio Almas. Os demais membros da Executiva foram mantidos, uma vez que houve vacância apenas na presidência.

 

Pimentel homenageado

Foto: Divulgação

Na presença de 21 prefeitos da região, o governador Fernando Pimentel recebeu, nesta terça-feira, o título de cidadão honorário de Rio Novo, cidade na qual seu pai nasceu. A concessão foi por iniciativa do vereador Eduardo Xavier Miranda (PT). O governador destacou os seus laços com o município e a sua preocupação com o desenvolvimento da região. Enquanto a solenidade ocorria na praça principal da cideade, o Clube dos Malas, entidade política com viés humorístico, colocava na frente da Câmara um painel nomeando o governador como “Mala do Ano”, já concedido a outros governadores. Pimentel, logo após o evento, retornou a Belo Horizonte.

O conteúdo continua após o anúncio
Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também