Perto de Sheila

Por Paulo Cesar Magella

20/08/2020 às 22h10 - Atualizada 20/08/2020 às 22h11

O MDB também está em plena conversação, após ter sido liberado do projeto de reeleição do prefeito Antônio Almas. Houve conversações inclusive com o PSL da candidata Sheila Oliveira. Um dos participantes confirmou a reunião, mas garantiu que ainda não foi fechado nenhum acordo. Em algumas instâncias, porém, o discurso é de que uma possível aliança está bem perto de ser consolidada. Alguns dirigentes continuam defendendo a candidatura própria, enquanto outros próceres apoiam a aliança com Sheila.

Velho parceiro
Se o MDB topar a aliança com o PSL, o PSDB ficará sem seu principal parceiro nos dois últimos pleitos municipais, quando a dobradinha elegeu e reelegeu Bruno Siqueira para a Prefeitura. Os emedebistas esperaram até última hora uma definição do prefeito, que acabou anunciando a sua desistência de disputar. Uma liderança disse que “dependendo do candidato, o MDB pode indicar o vice, que poderá, inclusive, ser o juiz aposentado José Armando da Silveira”.

PUBLICIDADE

 

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também